A Red Bull mostrando sua verdadeira face...


Notícia completa AQUI.

Eu leio estas coisas e só tenho a confirmação do que eu já dizia muito antes: esta equipe não passa de APENAS uma empresa de latinha de energéticos  que só venceram porque tinham um gênio no comando (Newey) e um regulamento favorável debaixo do braço (pelo menos, até que isso tenha sido interessante para Bernie...)

NUNCA tiveram compromisso com a F1, ao contrário de ferrari (por mais ridícula, escrota e incompetente que seja), McLaren e Williams. NUNCA! Eu sempre disse isso, mesmo lá atrás quando estavam no TOPO. Disse também na época que, se eles não sabiam se comportar ganhando, seriam ainda piores perdendo. MAIS UM PONTO PARA MIM.

Obviamente fui chamada de recalcada, afinal, Alonso perdia para esta EQUIPE. Mas estas atitudes ridículas e infantis como estas mostram que para eles o que importa é o dinheiro e vitória, e a F1 como esporte nunca esteve em questão.

Engraçado... eles não estavam bravinhos assim em 2012 quando mudavam o carro como queriam, quando mexiam em TUDO sem serem repreendidos. Gente patética. Mas também o que esperar de pessoas como Helmut Marko?!?!

Eu não acredito que eles saiam da F1, porque nem corajosos para isso eles são, mas independente disso, o papel patético que tem feito deste ano passado e que só se agravou este ano prova mais do que nunca que tradição no esporte não é para qualquer um e vai muito além de meia dúzia de conquistas.

Bjusss, Tati

Comentários

Unknown disse…
Verdade, lembro quando você falou que se as coisas não fossem bem a empresa sairia e a equipe se Lascaria...faz previsão da mega sena?kkkkkkkk
Carlos disse…
Até a Sauber, capenga como infelizmente tem sido desde sua reaquisição, tem mostrado (dos meios que lhes é possível) mostrando mais gana em ficar do que esses maltrapilhos austríacos.
Sabrina disse…
É por isso que muita gente tinha preconceito com a entrada de uma equipe de energético na f1. Parece q os temores estão se comprovando cada dia mais. De tudo isso eu só fico com dó da Renault, que foi usada durante 4 anos e depois que fez um motor ruim ano passado e esse ano, vem sendo humilhada a cada GP pela dupla mais nojenta do f1: helmut marko e cristian horner.
São uns hipócritas que qd ganhavam diziam que o Alonso era mal perdedor, mas o que é isso q eles estão fazendo?
"mas o que é isso q eles estão fazendo?"

Boa pergunta Sabrina!!!!

A questão é que a gente sabe mto bem qual a resposta!

Bjuss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!