A placa do desprezo

Estou desde ontem depois da corrida remoendo a imagem abaixo. Provavelmente, muitos fãs de Kimi sequer se incomodaram com a mesma, mas eu simplesmente fiquei irada. O nó que me dá na garganta cada vez que olho para ela, o ódio que sinto, é incontrolável. Então decidi que tinha que escrever sobre isto aqui.

Geralmente, se a sua equipe coloca dois pilotos no pódio, o mais óbvio é que as duas posições estejam representadas na plaquinha de tempo, mas não na ferrari, porque lá Kimi é invisível. O que não me surpreende. 

Quem frequenta este blog sabe que eu já cansei de mencionar o quanto esta equipe dos infernos despreza Räikkönen. E ontem, com esta placa, eles só comprovaram a insignificância de Kimi para eles. 

O meu conforto foi saber que pelo menos Vettel percebeu o que havia acontecido (como reporta o jornalista espanhol que tweetou sobre a situação ) e pediu para colocarem a posição de Kimi na placa também.



E depois da mudança, como deveria ter sido desde o começo.


Postar estas fotos aqui acabam por quebrar uma regra que desde ontem, por causa deste "erro" ferrarista eu acabei impondo a mim mesma. Não quero fotos de Maurizio Arrivabene em meus posts. Um chefe de equipe que permite isto, que toda vez após uma corrida trata Kimi com um piloto medíocre e inexperiente (ontem ele novamente foi grosseiro), que não dá valor ao que Räikkönen representa dentro da história/tradição da ferrari (que eles gostam tanto de bater no peito para falar), não vai ter fotos em meus posts, seja a situação que for. Vença Kimi ou vença Vettel. 

Eu tenho asco da ferrari e estou passando pela minha maior provação como torcedora de Kimi desde o ano passado. Os piores momentos para mim. Preferiria milhões de derrotas doloridas como as de 2005 do que ver Räikkönen novamente em um carro vermelho.

Este time não conhece o verdadeiro significado das palavras respeito, lealdade, gratidão, trabalho em equipe, ela só finge que conhece. A mim nunca enganaram. 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Como eu fico feliz em saber que ALonso está LIVRE desta gente falsa e sem caráter. Prefiro AFUNDAR NO GRID a fazer parte disso aí! Aliás, não sei COMO EU PUDE ver isso por 5 anos! A foto que vi no site do GP demonstra bem o que é esta ferrari hoje. Se antes eu já odiava esta gente, hoje isso atingiu níveis estratosféricos. Impossível mensurar.

Mas estou triste com Kimi tb e sinto por ele, que ao meu ver mudou bastante e hoje está simplesmente fazendo parte deste circo de horrores que esta equipe do mal. Uma pena por ele. Uma pena para ele. Espero que ao menos, ele esteja feliz assim, isso é o que importa no final.

Bjuss, Tati
Anônimo disse…
parece q feliz ele esta!!!
ao menos isso


obs;adorei o novo jeito de provar q eu nao sou um robo,demorei para entender,pensei q o pc estava com virus #souumaverdadeiraanta


bia
Anônimo disse…
Kimi tem 20 vitórias na F1.
- 9 na ferrari;
- 9 na McLaren;
- 2 na Lotus;
Kimi foi campeão pela ferrari mas ele nunca correu a vontade como quando esteve na McLaren e Lotus. Kimi na Lotus era monstro. E Kimi na McLaren foi mito e das 9 vitórias da ferrari a unica q se assemelhou um pouco com a performance q ele teve na Mc e Lotus foi a vitória de Spa em 2009 pois o carro da ferrari era horrorosó.
Não sei o q o Iceman viu nessa equipe q sempre foi ingrata com ele pois se parar pra pensar, é fora da ferrari que ele sempre pilotou melhor. E o q penso como fã do Kimi.

Andrey

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!