A placa do desprezo #2

Quando vi as imagens e as palavras do jornalista espanhol no twitter já fiquei fora de mim, como explico neste post. Mas ver o vídeo é ainda mais revoltante.


Se existe algo que me deixa menos raivosa com tudo isto, obviamente, é a atitude de Vettel. Ele é a única pessoa que enxerga Kimi dentro da ferrari. Que seja como companheiro de equipe, amigo ou adversário, não importa, ele é o único ali que realmente enxerga Kimi.

A verdade é que este lance de placa foi só mais uma das muitas vezes que esta equipe desprezou Kimi (e não será a última), mas é muito difícil para mim, como torcedora, superar estas coisas. Porque Kimi, obviamente, não se importa. Ou se por acaso ele se importar, nunca saberemos.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Mônica disse…
Pela cara de arrivabene , ele não gostou do puxão de orelha que o Vettel deu , olha no vídeo a maneira como ele olhou e segurou a taça do kimi.
Caraca!!!! E depois todos falavam que Alonso mandava na equipe e tudo era só para ele! Nunca fizeram algo do tipo com Felipe! Com vettel ultrapassou todo limite! Mas com Alonso tudo é sempre pior né!!? Equipe nojenta... Só digo isso! Bjuss tati
Nem verei de novo isto Mônica. Uma vez foi o suficiente. Não tenho estômago para ver novamente.

Ludy
wagner disse…
Gostei da atitude de Vettel!!! O Alemão colocou Raikkonen acima da ferrada, rrsrsrsrsrs
wagner disse…
Hehe, vou rir antes da conclusão, kkkk, pra mim, Vettel deu um chute no saco da ferrada, kkkkkk
Anônimo disse…
Humilhante. Bem na frente dele mostrando pro mundo todo ver.
Só Seb existe. Só ele presta... A equipe vai ter uma reviravolta: quem hoje eles desprezam, amanhã eles enaltecem e vão mesmo a contragosto reconhecer. Sabe porque?
Porque não haverá outro piloto que dará o kimi deu a eles em 2007.
O que Seb não dará. Isso será a humilhação para a Ferrari.
É só esperar.

Krty

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!