Trulli confirma dupla de pilotos da Trulli

Carlinha Perez (com 15 anos na época) e Salvador Durán
Dono de equipe, Trulli deixa F-E como piloto e traz Durán para seu lugar. Liuzzi completa dupla para nova temporada
Jarno Trulli está fora da segunda temporada da história da F-E. Ao menos, como piloto. Nesta segunda-feira, a sua equipe anunciou a dupla de pilotos para o segundo ciclo da categoria dos carros elétricos, confirmando a permanência de Vitantonio Liuzzi e a contratação do mexicano Salvador Durán, que vai substituir justamente Trulli, que ficará restrito ao trabalho como dono do time.

Salvador chega cheio de moral à Trulli depois de correr neste primeiro ano de F-E pela equipe Aguri. O mexicano de 30 anos fez sua estreia em Punta del Este com o carro #77 e conquistou como melhor resultado o sexto lugar nas ruas de Moscou. Agora, Durán tem a dura missão de substituir o patrão na equipe Trulli.

“Estou muito feliz por me unir à equipe Trulli e super empolgado sobre a nova temporada e o trem de força da Trulli, o Motomatica JT-01. Espero que a gente possa lutar pelas posições da frente e mal posso esperar pelo meu primeiro teste”, declarou o novo piloto do time.

Mas o respaldo do experiente piloto junto ao chefe de equipe, Lucio Cavuto, é bastante grande. “Ele é um piloto para o qual estávamos olhando no ano passado, e ficamos muito impressionados com sua evolução durante o campeonato”, destacou o italiano.

Cavuto pediu tempo e paciência a Durán devido aos problemas enfrentados por Liuzzi nos primeiros testes de pré-temporada, no qual a Trulli testou o trem de força fabricado pela Motomatica e não conseguiu encontrar o melhor desempenho.

“Ficamos muito felizes por ele confiar em nós apesar de dois testes bem difíceis. Mas nós introduzimos isso em nosso projeto, e ele viu o quão duro estamos trabalhando e que nosso projeto é muito ambicioso”, afirmou.

Fonte: Grande Prêmio

De piloto à chefe lá se vai Trulli comandar a Trulli (estranho no texto se referir ao sobre nome como a equipe Trulli e não o piloto Trulli). Que tenham mais sorte e bons resultados esse ano. Evoluir sempre.


By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!