Semana Fernando Alonso 2015: Em 10 anos como alonsista ...

... eu tive a GRANDE oportunidade de torcer para um dos melhores pilotos da história da F1.

TOP como alonsista: 10. Torcer por Alonso
No primeiro post da SFA 15 eu compartilhei uma postagem que trazia diversas declarações sobre o Fernando.

Digam o que quiserem dele, mas dentro da pista o cara é um gênio. Uma das coisas que mais admiro no Fernando, além de não desistir nunca, é a capacidade de adaptação que ele tem em qualquer situação. Sempre ouço sobre pilotos tendo dificuldade para se adaptar a isso ou aquilo, com Alonso este tipo de coisa não acontece. Coloque qualquer carro na mão dele que ele vai fazer andar, indo sempre além das possibilidades. Alguém imaginaria um 5o. na Hungria?! Pois é... nem eu!

Por isso me considero sortuda por tê-lo como meu piloto favorito. Eu torço para o (ainda) melhor do mundo. E quando digo isso, falo com o respaldo. Então não me venham com papinho que "sou xiita". Somente os haters não veêm isso, talvez por inveja ou porque são chatos mesmo. hehe

Tenho muito orgulho de ser alonsista e de ter vivido com ele praticamente todos os momentos mais marcantes importantes da sua carreira: as vitórias, as derrotas e também as polêmicas, que não foram poucas.

Está tudo registrado no cérebro e guardado no coração. Quando eu tiver meus filhos, vou poder mostrar a eles quem era e porque Alonso me ensinou tanto.

Ídolos estão na nossa vida para deixá-la mais suportável, mais bonita e especial. E é isso que Alonso faz na minha vida, todos os dias! Sinceramente, eu não lembro como eram as coisas sem ter o Alonso e a F1 na minha vida. Amigos que conquistei, lugares de visitei e momentos que vive só porque um dia eu liguei a TV e vi aquele rapaz dentro de um carro de F1. Isso há 10 anos...

Muita coisa mudou desde então. Minha vida mudou. Saí da casa dos 20 anos para casa dos 30. Deixei de ser apenas uma estudante. Hoje tenho uma profissão e já estou colhendo os frutos dela. Várias prioridades de ontem, já não são mais prioridades hoje. Vários sonhos de hoje, nunca foram sonhos no passado... A única coisa que permanece igual, ou talvez mais forte do que 10 anos atrás, é o meu coração alonsista.

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
Lilian Tonet

Bjusss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Que lindo, Tati!!!
Onde eu assino???
kkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!