Paciência


Montoya comemora quinto lugar no grid em Sonoma e prega postura cautelosa para corrida: “Preciso ser paciente”

Juan Pablo Montoya vai largar na quinta posição na corrida decisiva da temporada 2015 da Indy em Sonoma. Líder do campeonato e perto do título, o colombiano promete postura cautelosa

Juan Pablo Montoya tem muito o que comemorar neste sábado (29). Com desempenhos muito ruins nas classificações em circuitos mistos, o colombiano conseguiu um bom quinto lugar no grid de largada de Sonoma. Favorito ao título da temporada, o piloto da Penske promete paciência na corrida deste domingo.

Montoya gostou do quinto lugar e falou da evolução em relação às demais classificações em mistos.

“Eu estou feliz com a minha posição de largada. Ano passado largamos do final do pelotão, em Mid-Ohio também não larguei lá muito bem, então mostra que estou melhorando”, disse.

Para o colombiano, foi a hora exata de mostrar que poderia ter um bom rendimento em pistas deste tipo. 

“É até meio engraçado, mas, tirando o GP de Indianápolis, eu não tinha ido ao Fast Six em nenhum outro circuito misto. Foi espetacular ter atingido isto hoje”, falou. 

O piloto do #2 elogiou o seu desempenho e da Penske durante todo o sábado e garantiu paciência na corrida. 

“Gostei do que fizemos hoje. Tanto no TL2, quanto na classificação, acho que fomos muito bem. É ser paciente e ver o que conseguimos arrumar na corrida, mas tendo cuidado”, completou. 

Montoya está bem próximo do título. O colombiano tem 34 pontos de vantagem para Graham Rahal, que larga ao seu lado na sexta colocação. 

Fonte: Grande Prêmio

Tem que manter a calma mesmo Montoya. Amanhã é dia de decisão!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!