Na saúde e na doença

Em lenta recuperação, Schumacher completa 20 anos de casamento com “anjo da guarda” Corinna

Nesta quinta-feira, 6 de agosto, completam-se 20 anos do casamento entre Michael e Corinna Schumacher. É a esposa quem luta lado a lado com o heptacampeão mundial em prol da sua recuperação depois do gravíssimo acidente sofrido pelo ex-piloto na estação de esqui de Méribel, na França, há 19 meses, nos últimos dias de 2013.

Pouco antes do acidente que colocou Schumacher em coma por seis meses, o ex-piloto de Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes falou sobre a esposa. “Não é tão fácil encontrar uma parceira que se adapta incondicionalmente ao ritmo da minha vida.” Michael disse também que, em tanto tempo de relacionamento, jamais teve qualquer discussão mais séria com Corinna. “É porque partilhamos dos mesmos valores. Durante todo o tempo em que estive correndo, ela foi meu anjo da guarda”.

Corinna luta para garantir a maior privacidade possível à recuperação do heptacampeão. Em primeira instância, a alemã venceu uma ação judicial contra três revistas do país, alegando “invasão de privacidade” nas notícias decorrentes do acidente de 2013.

Em rara aparição pública, em 2014, Corinna abordou o estado de saúde do marido e falou em um processo de recuperação “lento, mas estamos avançando”.

Pouco depois do acidente sofrido em Méribel, uma fonte próxima à família falou ao diário britânico ‘Daily Express’ um pouco sobre a relação entre Michael e Corinna. “Todas as modelos, as grid girls, nada disso significou nada para Michael. Corinna era uma menina de uma cidade do interior, como ele também era um cara de uma pequena cidade, ambos do mesmo lado do país.”

“Eles realmente se casaram com suas almas, assim como os seus corpos. Ele não sabe que ela está no quarto com ele em Grénoble, mas o tempo todo seu amor está fluindo para ele. Ninguém o ama mais do que Corinna”, disse.

Atualmente, Schumacher se recupera em casa numa estrutura hospitalar montada em seu quarto para dar sequência ao seu processo de reabilitação.

Fonte: Grande Prêmio

Corina entendeu bem o "na saúde e na doença". Nós só gostaríamos de saber um pouco mais de informações sobre a saúde o cara. Uma coisa mais precisa, né?

Mas ela defende com unhas e dentes da imprensa conforme ela acha certo. Mulher é uma leoa.

E eu não podia fechar o post sem esse vestido a cara da breguice de 20 anos atrás! Gente! Isso er o must! Like a princesa Diana! Muaaahhh



By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!