Minttu sobre Kimi

Namorada de Räikkönen desmistifica imagem de ‘Homem de Gelo’: “Muito diferente, caloroso e maravilhoso”

O retrato de um piloto frio e desencanado é uma das marcas de Kimi Räikkönen desde sempre na F1. Mas em casa, o finlandês se mostra um homem muito ligado à família e tem uma postura diferente do que passa nos paddocks ao redor do mundo. É o que diz sua parceira, Minttu Virtanen

Kimi Räikkönen é conhecido no meio da F1 como o ‘Homem de Gelo’. Desde que estreou na categoria, ainda no começo da década passada, pela Sauber, o finlandês, hoje com 35 anos, se notabiliza por uma postura totalmente desencanada — o que às vezes é confundido com falta de motivação. A frieza que demonstra em comemorações ou mesmo durante entrevistas aos jornalistas é uma das suas marcas registradas nos paddocks dos circuitos ao redor do mundo. Algo que o coloca entre os preferidos do público. Em pesquisa recente feita pela GPDA, a Associação dos Pilotos da F1, Räikkönen foi eleito como o preferido dos fãs dentre os pilotos que compõem o grid em 2015.

Mas dentro de casa, Kimi é muito diferente do que se mostra como piloto de F1. É o que revela sua namorada, a modelo e ex-comissária de bordo Minttu Virtanen. Da união com o finlandês da Ferrari nasceu Robin, no começo deste ano. ‘Paizão’, Räikkönen já mostrou desejo de ter outro filho.

Em entrevista à revista finlandesa ‘Kauneus & Terveys’, Minttu confirmou que Kimi é desconfiado com quem não conhece, mas ao longo do tempo mostra sua faceta mais humana. “Levou algum tempo antes de ele confiar em mim. Kimi é muito cauteloso com as pessoas. Sempre se pergunta se as pessoas são sinceras ou não.” 

“Mas estabelecemos uma confiança entre nós e, em maio do ano passado, ele me pediu para parar de trabalhar, morar com ele na Suíça e cuidar de mim”, disse a parceira de Räikkönen. 

Virtanen revela também que, para Räikkönen, a família é muito mais importante do que o esporte em si. “Para Kimi, sua família vem antes de tudo. No trabalho, ele pode parecer duro e egoísta, mas em casa ele é uma pessoa muito diferente, caloroso e maravilhoso.” 

A ex-comissária de bordo negou que Kimi seja tão desencanado como mostra ser na F1. “Não ficaria num relacionamento onde a outra pessoa não estivesse nem aí.” 

“Ele quer ter mais filhos. Se fosse por ele, ele seria pai novamente agora mesmo. Eu também gostaria de ter um segundo filho se a gravidez não tivesse muitos problemas. Mas um ponto no qual estamos de acordo é que não queremos que haja muita diferença de idade entre os nossos filhos”, acrescentou Minttu.

Fonte: Grande Prêmio

Nada do que a Minttu fala nesta entrevista é novidade para mim. Ela só declarou o que nós, torcedores do Iceman já sabíamos. #fato

As pessoas têm uma imagem de Kimi que até parece que ele é de outro planeta. Hellooo people, ele é um ser humano como outro qualquer. Ele sente sim. A diferença é que ele é finlandês e eles são opostos de nós, cultura e comportamento totalmente distintos dos nossos. #simplesassim

E tomara que eles tenham um novo baby logo e que agora seja uma irmãzinha linda para Robin!!! #queroumcasal

Para quem quiser ver as fotos de Minttu na entrevista original, o link é este.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!