Estas crianças... hehe

Ricciardo admite problemas para manter motivação em temporada “nada fácil” e diz: “Estava focado em brigar pelo título”


Daniel Ricciardo confessou que a temporada 2015 não está sendo como imaginava. Por estar longe de brigar por vitórias e, consequentemente, pelo título, o australiano admitiu que manter-se motivado é um desafio.

Ricciardo contou que entrou na temporada 2015 com a expectativa de brigar pelo caneco, motivado pelo ótimo desempenho em 2014.

“Não está sendo nada fácil, sinceramente. Cheguei nesta temporada em alta pelo que fiz ano passado e estava pronto para brigar pelo título, mentalmente estava focado nisso”, disse.

O sempre sorridente piloto explicou que, apesar do início nada animador, ainda mantinha esperanças de que o carro teria melhoras. Não aconteceu.

“Mesmo após as primeiras corridas eu seguia achando que ia melhorar, que ia me recuperar. E, antes da Hungria, em momento algum o carro havia nos dado qualquer tipo de esperança”, falou.

O maior desafio que Ricciardo vem encontrando em 2015 é, segundo ele mesmo, manter a motivação mesmo com tantas frustrações.

“Então, não é fácil manter a motivação alta mesmo brigando quase sempre pelo sexto lugar. É importante estar sempre focado, eu sigo motivado, mas não tenho como esconder que brigando por vitórias era muito mais fácil”, afirmou.

O australiano completou dizendo que, se o carro é para sexto lugar, então que o sexto lugar seja sua meta.

“Obviamente, eu tive alguns momentos de muita frustração neste ano. Mas eu não posso deixar o emocional tomar conta, se o carro é suficiente apenas para o sexto lugar, então eu preciso pensar em ser o sexto”, completou.


Ricciardo ocupa a sétima colocação no Mundial de Pilotos. O australiano está atrás das Mercedes, das Ferrari e das Williams.
(fonte: Grande Prêmio)

Hahahahahahaha...

Estas crianças não que mal saíram das fraldas falando em "falta" de motivação!!! hehe

É por estas e por outras que não há ninguém tão quanto Alonso! #sódigoisso

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
sabe de nada inocente. pode ficar mt pior do q tá agora hahahahaha. Pergunta pro Alonso que ele é graduado em ter carro ruim =P

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!