Estabilidade


Chefe da Ferrari ressalta estabilidade, confiança e relacionamento com Vettel como fatores da renovação de Räikkönen

Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, destacou a manutenção da estabilidade da equipe, a confiança em Kimi Räikkönen e o bom relacionamento dele com Sebastian Vettel com os três pontos preponderantes na decisão por renovar o contrato do campeão de 2007

Esta quarta-feira (19) foi o dia do fico de Kimi Räikkönen. O campeão mundial de 2007 parecia cada vez mais longe da Ferrari, mas a equipe de Maranello confirmou a renovação contratual de Kimi para a temporada 2016.

As conversas com Valtteri Bottas davam a impressão de que dificilmente Räikkönen voltaria para a terceira temporada de sua segunda passagem, ainda mais depois de reclamações de Maurizio Arrivabene. Após o anúncio, o chefe ressaltou a confiança e da equipe e o bom relacionamento de Kimi e Sebastian Vettel.

"Acreditamos que estender o contrato de Kimi para a próxima temporada vai aumentar a estabilidade do time. Isso tem sido nosso guia, também considerando uma ótima relação entre Kimi e Seb. Do nosso lado, isso mostra nossa grande confiança nele, e espero que seja bem recompensada", disse Arivabene. 

É bom que Räikkönen aproveite a renovação e o fim da incerteza sobre 2016 como combustível para uma segunda parte da temporada melhor que tem sido. Ele está 84 pontos atrás do companheiro até aqui e brigando ponto a ponto exatamente com Bottas pela quarta colocação do Mundial de Pilotos.

Fonte: Grande Prêmio

Vou deixar este único trecho aqui: "Do nosso lado, isso mostra nossa grande confiança nele, e espero que seja bem recompensada"

Acho que para bom entendedor, meia palavra basta né?

Arrivabene acha que eu sou idiota! O joguinho que ele faz eu conheço de longe! Que ser do mal!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!