"É frustrante no momento..."

Goleado por Hamilton em classificações, Rosberg fala em frustração, mas diz que foco está nas corridas

Os números da F1 após dez etapas na temporada 2015 mostram Lewis Hamilton na sua melhor forma e Nico Rosberg massacrado pelo seu companheiro de equipe no quesito classificações. O alemão vem sofrendo uma sonora goleada de 9 a 1, superando o britânico apenas em Barcelona, onde largou na pole. Apesar de reconhecer que é algo frustrante, Nico salienta que seu foco esteve em melhorar o desempenho em corridas.

“Em parte, é porque trabalhei na minha corrida. Queria melhorar isso e, definitivamente, isso tem sido melhor, então estou satisfeito. Claro que acabo por comprometer um pouco a classificação algumas vezes, mas não há mais o que explicar da minha parte”, comentou o piloto durante o fim de semana do GP da Hungria.

Em 2014, após as dez primeiras corridas, Rosberg largou à frente de Hamilton em sete oportunidades, sendo cinco vezes na pole. Neste período, Nico venceu quatro corridas, contra três deste ano.

Embora tenha reforçado seu foco no desempenho em ritmo de corrida, Rosberg não escondeu a frustração. “Não entendo por que é uma diferença muito grande em relação ao ano passado neste momento.”

“É frustrante no momento, mas vou centrar todos meus esforços novamente e ficar pronto para atacar. Enquanto estiver indo bem nas corridas, posso virar o jogo”, concluiu Nico.

Fonte: Grande Prêmio


Nico não tem nada do que sem envergonhar nessa temporada. Tenho pensado nisso, a temporada tem sido mais difícil do que a anterior e com o azar da última prova ainda... Bem, ganhar o campeonato e ser campeão é tudo nada vida, mas não é também. Ter um título é sensacional e queria muito que Nico tivesse o dele, mas nesse momento está bem mais distante do que no ano passado. Precisa de muito mais foco e muito mais sal grosso e arruda no banho para não repetir a Hungria.
By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!