Dia complicado

Vettel reconhece dia complicado na Bélgica, mas aposta em reação imediata: “Não queremos ficar em décimo”

Sebastian Vettel não ficou completamente satisfeito em como sua sexta-feira (21) de treinos livres em Spa-Francorchamps. Após ser apenas o décimo mais rápido do dia, o alemão afirmou que a Ferrari precisa dar um passo à frente no sábado, para buscar recuperar posições

Sebastian Vettel não ficou com o melhor dos humores após a sexta-feira (21) de treinos em Spa-Francorchamps. Fechando o dia apenas com o décimo tempo mais veloz, o alemão afirmou que a reação deve ser imediata.

O início das atividades no circuito belga não foi o mais positivo para o tetracampeão. Após ser o quinto melhor na parte da manhã, no ensaio da tarde ele fechou o top-10. Em ambas sessões ele se viu atrás se seu companheiro finlandês Kimi Räikkönen.

Vettel não escondeu a insatisfação com o desempenho da sexta-feira, mas disse acreditar que a Ferrari conseguirá uma boa recuperação para o sábado. “É obviamente bom vir para cá após a última corrida e o ótimo resultado, mas precisamos manter nossos pés no chão”, explicou. 

“É um circuito diferente, com condições diferentes, então precisaremos fazer nosso melhor, como sempre. Hoje não foi o melhor dia para nós, foi um pouco complicado encontrar o ritmo, mas amanhã acredito que conseguimos dar um passo à frente, e precisamos, pois não queremos estar em décimo”, completou. 

Entretanto, o alemão manteve animado para o restante do final de semana. “Estou bastante confiante que consigamos melhorar o carro, pois hoje não fiquei completamente feliz com isso, mas amanhã deve ser melhor”, encerrou. 

Fonte: Grande Prêmio

Sexta é o dia para os problemas acontecerem, porque ainda há tempo hábil para que sejam resolvidos.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos