Surpreso

Räikkönen se mostra surpreso com quebra de asa dianteira no primeiro treino livre na Hungria: “Não sei o que aconteceu”

Durante o primeiro treino livre desta sexta-feira (24), após passar em cima de uma zebra, a asa dianteira de Kimi Raikkönen acabou quebrando. Para o piloto, será necessário investigar a razão do acontecimento

Kimi Raikkönen terminou o primeiro dia de atividades na Hungria não completamente satisfeito. Após os treinos livres desta sexta-feira (24), o titular da Ferrari disse que apesar do carro estar com um bom ritmo, a quebra na sua asa dianteira é algo que deve ser investigado pela equipe.

Durante a primeira sessão de ensaios em Hungaroring, o finlandês vinha aparecendo com o terceiro melhor tempo. Porém, pouco antes do encerramento, o piloto passou em uma zebra e viu sua asa dianteira quebrar, espalhando detritos na pista e causando bandeira vermelha.

Raikkönen afirmou que ao menos ele não entende o motivo do dano na peça, e que a Ferrari está procurando a razão do acontecimento. “A asa quebrou de repente. Danificou a roda dianteira e os pneus dianteiro e traseiro”, explicou.

“Não sei o que aconteceu, apenas quebrou. Obviamente não é o ideal quando isso acontece, mas ainda não sabemos a razão. Pelo menos eu não sei, e a equipe está procurando o motivo e espero que eles o encontrem”, continuou. 

Quanto ao seu ritmo na pista, o finlandês mostrou satisfação, mas manteve os pés no chão, dizendo que teve problemas nas sessões de treinos e que é necessário melhorar para a classificação do sábado. 

“Não estou me sentindo mal, mas claro que os tempos de volta ainda não estão ótimos. Tivemos alguns problemas e seria melhor se não tivéssemos ele. Perdemos alguns giros, mas é normal nas sextas. Iremos seguir em frente de onde estamos e veremos o que faremos para amanhã”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio 

Um dia sem problemas. Isto não existe na vida de Kimi desde que ele voltou para esta equipe.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Kyna disse…
só o kimi me dar o cel dele q digo na lata oq aconteceu. ou melhor: quem aconteceu.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!