Semana Fernando Alonso 2015: Em 10 anos como alonsista...

... eu pude aprender MUITOOO sobre a F1 e descobri o meu lugar "ao sol". rsrs

TOP 10 como alonsista:
Sabe quando você às vezes se sente meio de fora?!?! Não me entendam mal... eu AMO sapatos, bolsa e fazer compras como toda mulher, mas eu não suporto ficar falando disso o tempo todo... Não espere que eu vá saber sobre o último lançamento da Dior, qual o perfume mais importante do mundo ou o que foi sucesso na Fashion Week ou capa da Vogue. Agora se você me perguntar qual o último vencedor do GP da Inglaterra ou quem é campeão de F1, pode ter certeza que a resposta está na ponta da língua. hehehe

Através do Fernando, eu descobri no meio da F1 um grupo onde eu consegui finalmente me sentir em casa, (apesar dos haters... hehehe). Descobri um mundo super legal... conheci pessoas, que como eu, são fanáticas pelo esporte. Confesso que no passado eu já fui mais aberta a outras categorias do automobilismo e que hoje estou mais restrita a F1, mas isso não me impede que assistir a vibrar, por exemplo, com Montoya na Indy 500!

7. Descobri meu lugar 
Nós torcedores de F1/automobilismo somos chatos e exigentes... hehehehe. Não temos muita paciência com "novatos" e muito menos com pessoas que "assistem corridas só porque tem brasileiros correndo". Nós gostamos da emoção da velocidade, o cheiro de borracha queimada, das disputas, das estratégias e também das polêmicas (sem Alonso envolvido, por favor!)... 

Tem gente que não entende porque nós gostamos de ver 20 carros rodando numa pista um atrás do outro. Hummm, Ok... mesmo porque 22 caras (+ 1) correndo atrás de um bola é bem mais lógico, certo?! hehehehehehe

Esporte é emoção, e estas coisas não se explica... a gente sente! E automobilismo, assim como qualquer esporte, existe graça e emoção. 

 8. Aprendi muito sobre o esporte
E com o Fernando, sendo torcedora dele, nooooossa... eu aprendi muito. Seja em relação aos regulamentos, as situações de corrida, estratégias, politicagem... obviamente, não tenho conhecimento muito técnico mas aprendi um bocado ao longo destes 10 anos e me considero muito bem preparada para falar de igual para igual com qualquer outro fã "mais experiente". Alonso me ensinou muito... e ainda ensina.

Tanto a F1 quanto o Fernando, me deram de presente um lugar para eu poder ouvir e ser ouvida, e o que Octeto acaba sendo a maior prova disso! 

Bjuss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Eu acho engraçado que qdo eu falo de gosto de Fórmula 1 as pessoas me olham estranho.
kkkkkkkkkkkkk.......
Já até discuti com uma "entendida" que jurava que o Kimi tinha voltado para F1 qdo ele ainda estava no Rally.
Ciro Mota disse…
Eu infelizmente estou no passo contrário de você, antes eu era restrito a só a F1, não perdia treinos e principalmente as corridas, hoje mal vejo as corridas e acabei dedicando meu tempo a outras categorias como a própria Indy e outras.

Já foi mais fácil acompanhar outras categorias na época do falecido canal Speed, hoje não tanto.

Acredito que o que aconteceu em 2012 e a monotonia que vem se arrastando por anos me fez chegar a isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!