Apenas mais uma

Kimi Räikkönen, não completou: “Teria sido bom para o time conquistar uma dobradinha, porque nós tínhamos a velocidade. No entanto, nós tivemos um problema com o carro e fizemos o máximo que podíamos hoje. Podia ouvir algumas coisas mudando, mas, para mim, foi uma perda repentina de potência. Estava surpreendentemente bem depois do safety-car, nas retas nós éramos lentos, mas não estávamos perdendo tanto. Mas, como tivemos um problema, surgiu outro. Nós tentamos resolver, mas não podíamos fazer a corrida toda daquele jeito”. 

“Acho que tive tantas decepções e corridas ruins, que esta é apenas mais uma.”

Fonte: Grande Prêmio

É, a última frase de Kimi resume bem o que sinto. Não preciso acrescentar mais nada.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Kimi desperdicou 3pontos (canada) e a ferrari desperdicou outros 28 pontos para ele.10 pontos na Australia (Quinto lugar no minimo) por serem incapaz de fixar um pneu num pitstop e os 18pontos de hj. Certamente e mto pedir apenas um carro capaz de terminar um gp sem problemas pra essa equipe ingrata q se nao fosse por Kimi ja estaria a 11anos sem ganhar nada.
So desejo um carro decente para SPA para q Kimi venca pela ultima vez na F1 para q o Iceman se torne o Finlandes com mais vitorias na F1 (Ja q mais um titulo e impossivel) mas acho q pedir isso pra ferrari e mto.

Andrey
Infelizmente, é pedir demais mesmo Andrey!

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!