Uma sexta qualquer em... Mônaco

Para tudo gente!!! Estas duas fotos são adoráveis!!! #amei

As pessoas não conseguem ver Kimi relaxado e o acham frio (repetem isto à exaustão), mas nós que somos torcedores do Iceman sempre soubemos deste lado dele, o brincalhão. Olha só a primeira foto! #maravilhosa

E daí temos esta outra imagem. Pô Seb, tinha que ter trazido a Hanna para ser um double date! rsrsrs... Que foto fofa!!!!


E assim é mais uma sexta-feira em Mônaco. No big deal, right? hahaha

Ah, as fotos são de crédito de Minttu, que as postou em seu blog. Se vocês quiserem ler o que ela fala, é só clicar no link da fonte abaixo.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
ela me conquista a cada dia! sério, imagino a palhaça que ela é pra aguentar o Räikkönen. ainda mais depois que ela perguntou no blog o que as pessoas querem ver e saber, pow pedir pra interagir com ela é muito "cute" ou muita carencia :P o que a torna ainda mais "gente como a gente"
Eric Oliveira disse…
Pow eu gosto muito dela, muitas fãs do Ice, acham que é interesse, sinceramente pode até ser, mas aparentemente ela faz muito bem pro Ice, sem contar que ela se preocupa com o fãs dele e tals, e ele ta aparentemente mais feliz, além de ser pai e o carro esse ano ta mais ao agrado dele, ela também tem uma grande parcela nisso, Kimi anda bem mais sorridente que o normal inclusive pelo paddock onde ela sempre ta presente, e outra coisa, toda vez que ela aparece, parece que ta cada vez mais bonita!! rsrs... bjão meninas.
GISA disse…
Eu gosto da forma como a Minttu aproxima mais o Kimi dos seus fãs. Nas redes sociais, sem exposição desnecessária. Quanto ao interesse, 'let me quote' ManoBrown: "vai saber, Deus que sabe"! Mas acho um casal bonito e feliz. Que seja isso mesmo!

GISA =]

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!