Sem palavras
Em êxtase, Montoya destaca luta dura com Power e fica sem palavras para descrever segunda vitória em Indy
Juan Pablo Montoya teve grande atuação e venceu as 500 Milhas de Indianápolis. O colombiano, extasiado, destacou a luta com Will Power e Scott Dixon e a emoção da mais tradicional prova do calendário da Indy
Juan Pablo Montoya venceu de forma espetacular as 500 Milhas de Indianápolis. Despencando para o final de pelotão após toque com Simona de Silvestro, o colombiano teve de remar muito e brigar com Will Power e Scott Dixon para sair vitorioso neste domingo (24).
Logo após a prova, o colombiano da Penske deu entrevista emocionado e ainda sem encontrar a melhor definição para a vitória.
"Foi divertido. Os caras da Penske fizeram um ótimo carro. Eu sabia que tinha um ótimo carro. Meu Deus, isso é demais. Eu não sei nem o que dizer, isso é demais. Estou procurando minha esposa. Quero beijá-la e meus filhos. Isso é correr, isso é a Indy. Correr até o final”, disse o empolgado colombiano.
Montoya explicou que a prova teve a cara da categoria, apertada até os metros finais.
“Foi incrível. A Indy é assim, você sempre precisa estar no limite. O carro estava bom e foi tudo apertado até o fim. Simplesmente incrível”, declarou.
O piloto do carro #2 exaltou a briga com Power e Dixon e destacou mais uma vez o feito alcançado.
“A luta no final foi muito dura! Eu ainda estou esperando descobrir as palavras certas para descrever isso. Foi algo grandioso”, completou.
Após a grande vitória, Montoya encerrou um período de 15 anos sem vencer as 500 Milhas, maior seca da história da categoria. O colombiano também se tornou o primeiro a ganhar a principal prova do calendário por Penske e Ganassi.
Fonte: Grande Prêmio
E é para ficar feliz, empolgado e sem palavras mesmo!!!! #quebacana
Fora o pensamento com a família! #lindo
Montoya é líder do campeonato com 272 pontos, seguido pelo seu companheiro de equipe Will Power que tem 247. O restante da classificação segue aqui.
Montoya é líder do campeonato com 272 pontos, seguido pelo seu companheiro de equipe Will Power que tem 247. O restante da classificação segue aqui.
Beijinhos, Ludy
Comentários
Andrey