Presos

Quatro acusados de participar de assalto à fábrica da Red Bull em dezembro são presos, diz TV

64 troféus foram roubados da fábrica da Red Bull no mês de dezembro, e só agora os suspeitos foram presos, de acordo com a BBC – a polícia ainda não confirmou a informação

Quatro acusados de terem participado do assalto à fábrica da Red Bull no mês de dezembro foram presos, de acordo com o ‘Crimewatch’, programa policial da BBC. A polícia local ainda não confirmou a informação. 

Fazendo uso de carros para arrombar a porta da frente da fábrica da Red Bull em Milton Keynes, bandidos roubaram 64 dos troféus conquistados pelo time na F1. O assalto aconteceu em 6 de dezembro. 

Parte destes troféus foi encontrada semanas depois jogada em um lago localizado a mais de 100 km da fábrica. 

“Em janeiro, pedimos ajuda após o roubo dos troféus da Red Bull em Milton Keynes. A última atualização é que agora quatro homens foram detidos pela conexão com os roubos e estão presos”, revelou o apresentador do programa, Sonali Shah.

Fonte: Grande Prêmio

Gente, este assalto é uma das coisas mais bizarras que já vi. Para que uma pessoa rouba troféus e depois abandona? #semnoção

Se esta prisão for mesmo confirmada, pelo menos deve-se descobrir mais coisas sobre o caso.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos