Difícil

Kimi Räikkönen, quinto: “No geral, foi um fim de semana difícil, mas não um desastre, e aprendemos muito. Ao longo da corrida de hoje nós ganhamos boas posições, mas não estava muito confortável com meu carro, estava muito escorregado. À parte disso, conseguimos alcançar a Williams, mas foi muito difícil ultrapassar: eles estavam muito rápidos nas retas, e uma vez que estávamos atrás deles, nosso carro começou a ficar difícil de lidar, muito mais do que quando estávamos seguindo outros carros. Quanto à nossa escolha de voltar com o pacote aerodinâmico antigo, acho que foi bom para todos nós por conseguirmos compará-lo no circuito, e estávamos preparados para correr o risco. Talvez tivesse sido um pouco melhor, este provavelmente é o caso, mas pelo menos agora sabemos um pouco mais a respeito. Então, para as próximas corridas, temos de fazer um trabalho melhor e precisamos ter finais de semana mais limpos, sem o mínimo problema, para ter certeza de que tudo funciona. Sabemos onde temos de melhorar.”
Fonte: Grande Prêmio
Kimi fez uma boa largada hoje. Fico satisfeita que pelo menos isto tenha melhorado. De resto, não deu para mais nada. O quinto lugar foi o máximo. #quefrustrante
Agora vamos para um circuito que eu não gosto, Mônaco. Se em Barcelona a prova já foi de dar sono, imagine no principado?
Beijinhos, Ludy
Comentários
Cézar
Exatamente isto aí!
abs, Ludy