Um de vocês

Vettel celebra vitória na sede da Ferrari e ganha funcionários com discurso em italiano: “Quero ser um de vocês”

Após triunfo na Malásia, Sebastian Vettel foi à sede da Ferrari para testar no simulador e aproveitou para se dirigir aos funcionários da gestão esportiva da escuderia. Em um discurso em italiano, tetracampeão disse que nunca está sozinho no carro e que quer ser apenas mais um integrante do time

Três dias após conquistar seu primeiro triunfo com a Ferrari, Sebastian Vettel segue comemorando. Nesta quarta-feira (1), o germânico esteve na sede da Ferrari para testar no simulador e aproveitou para se dirigir os funcionários do time.

Em um breve discurso em italiano, o tetracampeão contou o que disse aos seus mecânicos na noite de domingo e afirmou que vencer pela escuderia italiana é muito emocionante.

Foi um momento muito emocionante”, disse Vettel. “Venci muitas corridas, mas a primeira com a Ferrari é muito, muito especial”, ressaltou.

“Na noite de domingo eu quis celebrar com os mecânicos e disse a eles: ‘Muito obrigado, mas eu quero ser um de vocês, nem mais e nem menos. Sou parte do time e, mesmo que na pista eu esteja sozinho, eu sei que realmente nunca estou, pois estou sempre com vocês. Quero agradecê-los por me darem um bom carro e acho, na verdade eu sei, que teremos muitos outros grandes momentos juntos’”, concluiu.

O evento desta quarta contou com a presença de Maurizio Arrivabene, chefe do time, e Esteban Gutiérrez, reserva do time. Kimi Räikkönen voltou para a Finlândia para o batizado do filho.

Fonte: Grande Prêmio

Você já é Vettel, nem se estresse! E curta o momento, porque na ferrari, os aplausos só não são mais rápidos do que as apunhaladas pelas costas. Aviso de quem sabe do que fala. 

Portanto, esteja preparado, confie desconfiando e goste desgostando! rsrsrs... Na ferrari não existe verdade, apenas interesses.

Beijinhos, Ludy

Comentários

arthur disse…
Legal do Vettel curtir, mas precisam lembrá-lo: Alonso começou vencendo na Ferrari sendo quase canonizado pelo Papa e terminou da forma que foi. Se a Ferrari é boa em criar sonhos e comemorar, ela é três vezes melhor em destruí-los e chutar quem achar necessário, e é bom que ele fique ciente disso.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!