My Comments by Tati 2015: GP do Bahrein

Olá pessoal!

Demorei mas cheguei! Não sei se vou me lembrar que todas as coisas que eu gostaria de falar mas vou tentar!

Let´s GOOOOO!


* E depois de muita especulação (e babação de ovo) sobre o quanto a ferrari poderia fazer frente a Mercedes, Lewis venceu. Mais uma. E se continuar neste ritmo...


* Mas ao contrário da maioria que resolveu sacanear o Nico, eu acredito que SIM ele poderá fazer frente ao Lewis. Eu até me lembro ano passando quantas pessoas que diziam que o título estava nas mãos do alemão, para no final verem justamente o contrário. Este ano teremos situações inversas. Eu confio no Nico! 

* Eu meio que já curtia o Bottas, justamente por ele sempre colocar o Massa no lugar que lhe é devido, mas depois de hoje ... hihihihihi


* AH! E parabéns para Kimi e sua bonita corrida!! Fiquei feliz por ele... mas só por ele! Mereceu o pódio. Só não torci mais porque eu NÃO consigo torcer mais pela ferrari. NEVER MORE!!!! A não ser que isso valha um título para o Alonso... hehehe


* Gente tenho de confessar uma coisa: eu adoroooo o Ric só que que adoro mais MAIS ver a Red Bull afundar! É muito legal ver o Horner se desesperar!! É impagável!!!  Até fim do ano nós de McLata iremos ultrapassá-los! É uma questão de tempo...


* Eu posso fazer um desabafo?! Este será o primeiro entre outros que ainda farei no MC!! MEO DEOS que chatice é esta de "o psicológico do Beltrano, do fulano está ruim!" PAREM!!!! SIMPLESMENTE PAREM com isso!!! Nenhum jornalista de twitter ou narrador tem qualificação profissional para julgar tal comportamento! Os 3 palhaços da transmissão e mais meia dúzia de jornalista no twitter ficaram o tempo todo com esta ladainha INSUPORTÁVEL e RIDÍCULA!!!!!!! Parem! Por favor!


* O momento desabafo número 2 vai para Galvão e sua língua venenosa, CLARO!! Quando ele não falava dos "Felipes do Brasil" (arghhhhh) ele estava criticando o Fernando e "tripudiando" em relação a situação que estamos passando. A grande questão que eles e estes haters têm de compreender é que, Alonso só está "nesta situação" é porque o carro não anda. Não é uma questão pilotagem ou de "adaptação ao carro, ao estilo de dirigir e/ou aos pneus" desculpas que são ditas pela maioria dos pilotos para justificar seus resultados ruins. É uma SIMPLES questão de carro. Situação esta que VAI MUDAR... só para deixar claro!


* O momento desabafo número 3 ainda sobre o Galvão e seu língua venenosa por dizer, sem a menor vergonha, que depois destas corridas Alonso irá precisar de um psicólogo!!! Acho que ele anda confundindo Fernando com o Massa! Só pode! Naquele momento eu simplesmente... 


* O momento cômico da corrida, como sempre quando isso acontece, foi Galvão COMEMORANDO o fato que Massa ultrapassar Alonso com uma McLaren que praticamente qualquer um ultrapassa. É o cúmulo da mediocridade gente! Eu sei que espanhol é o melhor nesta p#$@ toda e que ultrapassá-lo deve ser legal, mas tipo... o cara tá guiando um carro de GP2!!!!! hehehehehehehehehe Massa merece mais respeito dos seus torcedores oficiais...


* Só que o mais irônico foi ver que o Massa não só levou VOLTA (motivo de risada dos globais para com Alonso), como só ficou a 4s do espanhol, se não estou muito enganada!!!!! Cuidado Massa, na próxima o ALONSO VAI TE PEGAR!!!! buuuuuu!!!!! hahahahaha 


* Acho que vou ligar para o psicólogo do Massa só para garantir, pois ele é que vai precisar!! DE NOVO!!  hehehe


* E o Burti tentando explicar porque MAIS UMA VEZ Massa fez uma corrida ruim!!! Gente, estes caras simplesmente não conseguem ver o óbvio: não é que Massa tem problema, o ELE É O PROBLEMA!!!!

* Agora vamos a McLaren e a Honda! 


* PQP Honda! Mais uma vez vocês estão nos deixando na mão!??? Primeiro na Austrália, agora com JB no Bahrein! Eu aceito as dificuldades, estou tentando ser super compreensiva, mas isso já está cansando e, como disse Alonso, precisamos evoluir na Espanha! LOGO!


* E o que foi JB twittando durante a corrida???? É óbvio que eu preferia vê-lo correr (SEMPRE!!!), mas no twitter ele também não decepcionou! Uma gracinha! 


* Eu acho que está na hora de eu enfrentar meu asco por Ron Dennis e chamá-lo para uma conversinha!

* Alonso, Alonso, Alonso... eu nem preciso falar dele. Todo mundo sabe o que penso sobre este cara. A única coisa que quero dizer, mais uma vez, é o baita orgulho que tenho dele. É muito triste vê-lo nesta situação, não estou acostumada apesar do nossos tempos de ferrari, mas tenho certeza que tudo isso é só uma fase. Vamos evoluir e já estamos evoluindo! Na Espanha iremos para o Q3 e para os pontos... até final do ano teremos um pódio! Podem apostar!


* Encerro compartilhando uma frase que defino tudo de forma perfeita...


Que venha a minha amada Espanha!!!!!! GP em casa!! Ansiosa!

Bjusss, Tati

Comentários

Carlos disse…
O Galvão nossa pega muito do pé. Quem viu na comemoração ate pegava no pé do Kimi porque não sorri.
Ângela Lima disse…
Mais um degrau nessa escada McLaren Honda. Não vejo a hora de chegar no topo.
Ciro Mota disse…
As bizarrices do quarteto da transmissão são coisas que nem merecem menção de tão absurdas. No Sábado, acrescente mais uma, que as faíscas eram da tal placa que colocaram no carro e que era para o espetáculo. Quem é fã mesmo, o espetáculo é a livre competição na pista e não se resumindo a gatos pingados.

É bom ver os touros se dando mal mesmo, melhor ainda se o finger boy estivesse por lá, mas essa fase chegará. Porém o problema deles até o momento é o mesmo que o nosso, a unidade e força.

Eu não quero crer que o pessoal da Honda se deixou levar por conversas e não começou o desenvolvimento do conjunto já em 2013 ou no ano passado mesmo, com a suposta desculpa que rolou de que eles seriam favorecidos por ter um ano de desenvolvimento.

E oras, será que eles não tem dinamômetros na fábrica pra testar tudo em condições de corrida? O campeonato deste ano começou na Segunda-feira pós Abu Dhabi, tempo suficiente para testar as coisa na fábrica e trazer pra pista algo mais sólido.

Mas vamos para Espanha e tomara que lá sejam dois passos a frente e não um só.
Sabrina disse…
O Ciro lembrou bem do finger boy. EU AMEI essa corrida só de ver ele fazendo um monte de besteira e ainda ficando atras do companheiro de equipe. Aí está o tetracampeao iluminado do Lauda hahahahah. Enquanto isso o massa continua sendo o msm e não fazendo nada (não aceito a desculpa do assoalho como fato dele ter ido mal) e o galvão continua sendo um chato. Até quando esse cara ainda vai nos perturbar?

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!