Muito na cabeça diria Mr Miyagi

27 pontos atrás de Hamilton, Rosberg diz que “nada está perdido” e admite: “Talvez eu só precise pensar menos no futuro”

Nico Rosberg afirmou que mudou de tática no GP do Bahrein após reclamar da atuação de Lewis Hamilton na etapa da China. De acordo com o alemão, na prova de Sakhir ele apostou em uma estratégia mais agressiva e sem se preocupar com o companheiro de Mercedes.

Após a prova de Xangai, Rosberg afirmou que Hamilton atrapalhou sua estratégia ao rodar mais lento do que deveria. Na semana seguinte, entretanto, Nico optou por uma tática diferente, mais agressiva, inclusive na hora de atacar Sebastian Vettel.

“Foi muito próximo, mas eu arrisquei”, disse Rosberg, se referindo ao ataque ao piloto da Ferrari na curva 1 de Sakhir. “Eu não tinha certeza se Lewis estava realmente longe o bastante de mim, mas, desta vez, eu não me importei”, continuou.

27 pontos atrás de Hamilton na classificação do Mundial, Rosberg acredita que ainda não é hora de entregar os pontos. “Não está perdido. Talvez eu só precise pensar menos no futuro”, concluiu.

fonte: Grande Prêmio

Estamos dizendo isso há semanas, está precisando colocar a cabeça no lugar novamente. Saiu um pouquinho do prumo. Mas, nada que não se conserte.
By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!