E lá vamos nós...
Como normalmente faz, Nico respondeu em um vídeo algumas questões que os fãs mandaram via Twitter. Um perfil fake do Lewis o chamou de chorão e questionou do porque dele não ter atacado Hamilton.
A entrevista é interessante porque ele explica, inclusive nessa pergunta, sobre o porque não atacou Lewis. Me quebra o bico também porque como ficou bem claro no meu post anterior eu também estou um pouco brava com algumas atitudes de Nico e o modo perdido com que vem se comportando na pista. Mas nada que não possa ser consertado.
E aqui segue o print do Grande Prêmio no FB chamando para a matéria que fizeram sobre esse vídeo. C'mon Grande Prêmio, vocês são grandes o suficiente para não precisar de um lead de FB tão apelador. Deram a entender no lead (a matéria tem a tradução da entrevista) que Nico acreditou que aquele perfil era do Lewis (reforçando assim que ele estaria mais abalado psicologicamente do que talvez esteja) sendo que em nenhum momento ele dá indicio de que se tenha confundido. Eu heim...
Lá vamos nós para semanas de matérias assim. Nico não está mesmo em seu estado normal, mas também não é doido de confundir fake com o Lewis mesmo. Aliás, eu acho é bom que tudo se exploda logo porque sou uma entusiasta da ideia que nada como um pouco de caos para se colocar os pingos nos Is e dar aquele gás extra.
By Lu
Comentários
Cézar, Porto Alegre