E lá vamos nós...

Como normalmente faz, Nico respondeu em um vídeo algumas questões que os fãs mandaram via Twitter. Um perfil fake do Lewis o chamou de chorão e questionou do porque dele não ter atacado Hamilton.

A entrevista é interessante porque ele explica, inclusive nessa  pergunta, sobre o porque não atacou Lewis. Me quebra o bico também porque como ficou bem claro no meu post anterior  eu também estou um pouco brava com algumas atitudes de Nico e o modo perdido com que vem se comportando na pista. Mas nada que não possa ser consertado.


E aqui segue o print do Grande Prêmio no FB chamando para a matéria que fizeram sobre esse vídeo. C'mon Grande Prêmio, vocês são grandes o suficiente para não precisar de um lead de FB tão apelador. Deram a entender no lead (a matéria tem a tradução da entrevista) que Nico acreditou que aquele perfil era do Lewis (reforçando assim que ele estaria mais abalado psicologicamente do que talvez esteja) sendo que em nenhum momento ele dá indicio de que se tenha confundido. Eu heim...

A matéria no GP está aqui

Lá vamos nós para semanas de matérias assim. Nico não está mesmo em seu estado normal, mas também não é doido de confundir fake com o Lewis mesmo. Aliás, eu acho é bom que tudo se exploda logo porque sou uma entusiasta da ideia que nada como um pouco de caos para se colocar os pingos nos Is e dar aquele gás extra.

 
By Lu

Comentários

Mário Paz disse…
Quer saber, vou remar contra a maré e defender Rosberg, ou pelo menos tentar entender seu ponto de vista. Em primeiro lugar devemos nos lembrar que Rosberg é um piloto com espírito de equipe, cortesia de sua formação intelectual talvez até acima dos demais pilotos,vide aquele episódio da Malásia 2012 ou 2013,não lembro, quando acatou uma ordem da equipe para não atacar Lewis, mesmo estando mais rápido. Ao contrário de nós brasileiros, que glorificamos a malandragem e a esperteza, algumas culturas prezam pelos interesses coletivos em primeiro lugar, não tolerando atitudes que beneficiam o indivíduo em detrimento do coletivo. Na minha opinião, Rosberg realmente estava preocupado com a perda da dobradinha pelo ritmo reduzido imposto por Lewis, ao mesmo tempo em que sabia não ser possível ultrapassá-lo, pelo menos não naquele momento. Em termos de competitividade, sua atitude acabou soando como falta de ambição, o que gerou todas os comentários indignados na mídia, mas esportivamente até achei louvável a sua atitude, "Lewis não pode colocar os seus interesses acima dos da equipe". Lewis disse que não tinha obrigação de cuidar da corrida do Nico, mas Rosberg pensou "Lewis não tem direito de arriscar a corrida de um piloto Mercedes sendo ele um membro da equipe". Ainda acho que o grande erro de Nico foi no GP da Bélgica do ano passado, quando ele pensou egoisticamente e não evitou a batida entre os dois, mas declarou após que agiu assim de propósito, gerando a condenação por parte da equipe. Lewis age assim o tempo todo, mas nunca admite, sempre dissimula malandramente. Depois desse episódio a relação de Nico com a Mercedes nunca mais foi a mesma.
Cézar, Porto Alegre

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos