Alonso se defende...

Hoje pela manhã postei sobre o comentário do Hamilton dizendo que "ele nunca pediu para ser o piloto número 1". Até aí normal, "o probleminha" foi a afirmação do sujeito ao declarar que "...é Alonso que pede isso!". 

Ok... nem isso me incomoda. Hamilton é assim... já passei da fase de me irritar com as bobagens que o Lewis fala. Ele sempre fica meio desequilibrado (mais do que já é) quando está sem a Nicole. hehehehe Este é apenas o estilo "Lewis Hamilton de ser". Depois de tantos anos, me acostumei... hehehe

A questão é que Alonso se defendeu, naturalmente. Posto um trecho da reportagem do "El País":

Poco después le tocó hablar a Alonso. El español no tenía ni idea de lo que su excompañero en McLaren (2007) acababa de soltar, pero sin embargo pareció contestarle. “La prensa siempre sostiene que yo pido ser tratado como primer piloto , pero eso no es verdad. Las piezas nuevas hay veces que me llegan a mí y otras que le llegan a mi compañero, como ocurrió en China, donde Jenson [Button] corrió con un difusor que yo no tuve porque solo había uno”, afirmó el asturiano. - El País

Quero deixar uma pergunta: alguém sabia que Jenson tinha difusor NOVO e Alonso Não?! Falaram isso na transmissão?! Sérgio "chupaALONSO!" Maurício fez algum comentário idiota sobre o assunto?! O Cléber "hj sim, hj sim, hj não" Machado falou?! Vocês viram insinuações sobre isso nas redes sociais?!

OK! Não precisam responder porque todos nós sabemos a resposta...

AH! E não, eu não me importei nem um pouco com o fato do Jen ter recebido o difusor e Alonso não. Se assim fizeram foi porque ELES consideraram melhor para o time. Fora que o carro do Alonso está meio bichado! 

E digo mais, hoje mais do NUNCA torço para o meu time: Alonso e JB. Quero vê-los calar uns idiotas por aí! Eu também quero ver o ALONSO vencer na McLaren, e se para isso JB tiver que ter as peças primeiro, que seja. Mesmo porque quando tudo estiver certinho, eu sei aonde Alonso estará. E você leitor também sabe! ; )))

Talvez seja por isso que os haters estão curtindo tanto esta nossa "fase", afinal, eles têm consciência de que quando as coisas voltarem ao normal o negócio para o povinho da frente ficará BEM MAIS difícil! 

O que me incomoda nem o Lewis, coitado... hehehe É como as pessoas sempre usam "dois pesos e duas medidas".

Enfim...

Bjusss, Tati

Comentários

Diego Raphael disse…
Espero que ele volte a guiar um carro competitivo. Atualmente ele não está onde merece.

Abraço!
Alex disse…
Cleber não, mas o Lobato CTZ

Galvão espanhol.

Mas discordando... essa historia do difusor não justifica nada.

Quando a equipe ta na merda andando no fundo do grid pouco importar ser 1 ou 2 da equipe...

Se por acaso eles tivessem brigando pelo titulo o Alonso ia abrir mao do difusor assim?
Kyna disse…
ai ai, discordarei da Tati: quero o Jenson ganhando antes. Alonso pode na próxima, desde q o Jenson chegue em segundo.
Alex,

Você quase sempre não entende o que eu falo. Das duas uma: ou pq vc se faz de desentendido ou pq vc não entende mesmo. #dúvida

Eu estou falando sobre como as pessoas reagem as situações. Como funciona a repercussão do fato: "2 pesos, 2 medidas".

Me desculpe, mas se tivesse sido no carro do Alonso TODO MUNDO, inclusive vc, estaria falando que Alonso já chegou na equipe, AINDA que "falida", querendo mandar... aquele ladainha cansativa de sempre! blahhhh

Ai senhor!!!!!Hahahahahahhaahha...

Mas é óbvio que se eles estivessem disputando título ele iria quer a peça para ele, assim como JB iria querer, assim como Vettel quis contra Webber em 2010 e como qq piloto competitivo iria querer, me desculpe mas este seu argumento é super furado! Não cola... fora que se o carro da Mclaren estivesse lá na frente disputando TÍTULO, este tipo de problema não aconteceria. Já ouviu falar que isso aconteça na Mercedes?!

Pois é... tá na hora de melhorar no argumentos...

Bjuss, Tati
Diego Raphael, concordo!!! ;)

Kyna, aí está uma coisa boa do nosso mundo: cada pode escolher o seu!!!!

Bjusss, Tati
Kyna disse…
Jenson é meu e de mais ninguém! :)
mas acho q a Michibata chegou antes :(
Sabrina disse…
Falou o sr. certinho que era tratado que nem o filhinho do papai ron dennis em 2007. Parece q alguem não cresceu hahahahah
Barbara disse…
Ninguém mais se importa com Alonso: ele é carta fora do baralho. Tadinho.
Julie disse…
Hamilton, como sempre, querendo aparecer...e já não é de hoje!

Agora, concordo com você, Tati: se o difusor fosse para o carro do Alonso, a mídia inteira iria falar que o cara é um egocêntrico, já chegou dando ordens e bláblábláblá... Agora, como foi para o carro do Jenson, aí a turma se cala, fingindo de morta!

Hoje no terceiro treino livre estava beirando o insuportável: Sérgio Maurício e cia falando mal do Alonso, referindo-se ao espanhol jocosamente como "Dr. Alonso", que "fica lá no box", e insinuando como se o Jenson é que "tem que ficar na pista trabalhando duro".

Está simplesmente insuportável essa mídia esportiva, temos mesmo que nos contentar em assistir as corridas com a Tv no mudo - olha em que ponto chegamos!

Bjussss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!