Alonso?! Não obrigado!

Ex-companheiro de equipe, Trulli diz que é difícil trabalhar com Alonso e manifesta preferência por Vettel

 Jarno Trulli não tem boas memórias do tempo em que dividiu as atenções da Renault com Fernando Alonso. Os dois foram companheiros nas temporadas 2003 e 2004 da F1.

Em entrevista à publicação italiana ‘Tuttosport’, Trulli afirmou que é difícil trabalhar com Alonso e afirmou que, como atual chefe de equipe na F-E, optaria por contratar Sebastian Vettel e não o asturiano.

 “Sebastian trouxe um frescor à equipe que se havia perdido, porque não existia a melhor relação com Alonso”, disse Trulli. “Eu trabalhei com Alonso e ele é uma pessoa difícil para trabalhar”, justificou.

“Sendo agora chefe de equipe, eu preferiria Vettel”, garantiu.

Trulli reconheceu, entretanto, que não esperava ver Vettel vencendo com a Ferrari já no GP da Malásia, segunda prova do germânico com o uniforme de Maranello.

“Nunca teria apostado um centavo nisso no começo da temporada”, declarou. “A partir de agora, eles podem começar a fungar no cangote da Mercedes”, opinou.


“Para a Mercedes, também acho que foi muito inesperado, mas tenho a sensação de que eles têm algumas cartas extras. O próximo GP nos dirá muito”, concluiu.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Hum... entendo! Mas por enquanto Alonso ainda é piloto de F1 e não está procurando emprego ou diversão de fim de semana em outras categorias... 

Mas se um dia ele precisar, ou quando estiver aposentado e quiser só se divertir na F-E ou em Le Mans, é bom saber que na equipe chefiada por Trullizinho, não rola! hehehe

Sem problemas, pois sempre haverá portas muito bem abertas para o Fernando... hehehe #semmágoa #semressentimento

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Engraçado que todo ano surge alguem pra criticar como é dificil trabalhar com o Alonso. O mais engraçado ainda é q essas pessoas não são metade do q o Alonso é como piloto ahahahaha.
Trulli agora q vc disse isso eu nao sei mais o que fazer da minha vida! SQN! Hahahahahahahahaha
Adorooo Trullizinho de coração, é um Octeto ORIGINAL e acho que ele tem todo o direito de dizer o que pensa, e claro, de fazer suas escolhas... mas o timing destas delcarações é de total "oportunismo" e tem um Q de ressentimento!

Bjuss, Tati
Kyna disse…
ainda irão denominar dor de cotovelo de alonso!
Julie disse…
O Trulli realmente perdeu a oportunidade de ficar calado...

Bjinhos

Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!