Acho que estou acostumada...

Hoje parece que todo mundo resolveu alfinetar Alonso. O twitter hoje foi palco de duas situações no mínimo "interessantes"... 

Logo cedo quando acordei para ir trabalhar fui para o twitter para saber (confirmar) o que havia acontecido no treino classificatório, e para minha surpresa, não só descobri que Alonso havia se recusado a falar com a Sky Itália, como também os meus amigos alonsistas estrangeiros estavam indignados com uma tal de Paola Saluzzi. Fui em busca de maiores informações e vi isso:


Falta de respeito #define, principalmente vindo de uma "jornalista" (pelo menos é o que dizem que ela é). Não a conhecia antes, e agora farei questão de esquecer ...

Para "melhorar" a Sky Itália em seu twitter oficial (este eu VI) se referiu ao Alonso como "Frenando" Alonso.

Eu não levaria isso a sério se este comportamento de "zuera" fosse comum. Ou seja, se eles sempre tratassem tudo no tom de brincandeira. Mas não é/foi o caso, ainda mais isso tendo ocorrido DEPOIS da situação com a sujeitinha "jornalista".

Obviamente os tweets foram devidamente apagados. A sujeitinha "pediu desculpas" e disse que Alonso é um "grande campeão".

É para rir!

Enfim, o que eu achei "interessante" no fato foi que ando TÃO acostumada com a forma DESRESPEITOSA com que Fernando é tratado aqui no Brasil que sequer me surpreendi ou me choquei. Aqui no Brasil isso é super comum...

O jornalista Ico, o maior depreciador do Alonso tem no Brasil (junto com Vitor Martins e Fábio Seixas), já chamou o Fernando de IMBECIL com todas as letras no twitter. Eu vi e ninguém me contou. Falou isso sem menor vergonha. Curtidas não faltaram.

A única diferença dos dois episódios é que Alonso sequer sabe quem é Ico. hehehehehehe 
Deve ser por isso que o jornalista brasileiro odeia TANTO o espanhol.

Mas enfim...

Então tudo isso, vindo de torcedores uniformizados da Ferrari - caso da sujeitinha e da Sky Itália, é relativamente NATURAL. Eles ainda estão mordidos com o fato do Alonso ter ESCOLHIDO sair.

Mas o que eu não entendo é o PORQUÊ desta "raiva"?!!!

Eles hoje tem um piloto que  é "ensolarado" e que trouxe a luz e a bondade de volta para a equipe. Ele limpou a ferrari da obscuridade do Alonso, está vencendo e andando na frente. POR QUE então se preocupar com Alonso lááááá no fundão do grid? Eles têm o piloto mais vitorioso do grid... por que ainda se incomodar com o "perdedor e invejoso" Fernando Alonso?!

E eu nem vou comentar as declarações patéticas do Niki Lauda. Meus pensamentos sobre este sujeito são totalmente impublicáveis. E isso já vem de anos...

Niki Lauda é anti ético! Não sabe o significado da palavra respeito. Ele acha que porque só foi um grande piloto e é tricampeão pode vomitar asneiras num microfone.

Mas sinto dizer: nada disso abala o Fernando. Pelo contrário, dá a ele, e a nós, mais e mais motivação.

Eu sempre digo que quanto mais falam, mais munição dão ao cara. É tudo que Alonso precisa para querer MAIS...


Alonso falou e reafirmo: aproveitem enquanto podem, porque a hora dele vai chegar! E não vai demorar tanto quanto se espera!

#aporellosFernando

Bjusss, Tati

Comentários

Sabrina querida,

Eu li seu comentário (e concordo! rs), mas não pude aprovar, mas por favor me mande um email que te explico o porquê!!!! Prometo!!!!

Fico esperando seu email!!!!!!!

Bjussss, Tati
Ângela Lima disse…
Nem sabia que esse ser existia. Nunca fez diferença no mundo, mas agora ganhou seus minutinhos de fama. E pagou o tweet pq???
Ficou com medo de perder o emprego???
Se tem certeza que o Fernando é isso tudo. Assume o que escreve. Deixa lá. E pq a hashtag Alonso?? Marca ele. Direciona o comentário.

É cada uma...
Unknown disse…
Já eu toda vez me surpreendo com a capacidade criativa dos jornalistas!
Kyna, desculpe, não sei o que houve que seu comentário foi aprovado e depois sumiu... posto novamente...

Ludy

Kyna
21:08

mais com "Fernando Alonso", ou seja, dor de cotovelo

Postado por Kyna no blog OCTETO RACING TEAM em sábado, abril 11, 2015 9:08:00 PM
wagner disse…
Podem zuar, mas a Mclaren vai dar a volta por cima, podem escrever, nunca duvidem dos japoneses, e de um tal Fernando Alonso, fica a dica.
Sabrina disse…
Oi Tati, nao se preocupe, talvez eu tenha usado alguma palavra que nao ia pegar mt bem xD. O importante é q vc entendeu a msg q eu mandei =D

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!