A primeira vez de Mick Schumacher

Aquele momento em que você percebe que realmente segue o automobilismo há muitos anos. Ver o filho caçula de Michael Schumacher vencendo a sua primeira prova.

A corrida foi realizada em Oschersleben e vale pela F4 alemã (ADAC F4), que neste ano está realizando o seu primeiro campeonato e hoje foi a corrida inaugural.

É muito triste ver isto e lembrar como o pai de Mick se encontra. Eu nunca fui fã de Schumi, muito pelo contrário, mas me corta o coração pensar que ele não está presenciando conscientemente o nascimento da carreira de seu filho.

Enfim, desculpem o tom meio triste, mas foi impossível. Parabéns ao Mick, a primeira vez a gente nunca esquece! Mas a partir de hoje ele jamais será apenas ele mesmo, será o filho do heptacampeão mundial de F1, aquele que todo mundo observará com curiosidade. 

via Van Amersfoort Racing (Facebook)
via Loosewheelnut 
via Loosewheelnut 
Beijinhos, Ludy

Comentários

Tenho pena deste menino! Primeiro pelo drama pessoal, segundo pela ENORME pressão que vai sentir, e não terá o seu pai ao lado para defendê-lo dos leões! Bosta isso viu?!

Mas desejo sucesso para ele e que construa um bonito caminho... mas que as pessoas se lembrem DELE como um piloto normal e não o filho do MCS!

Bjus, Tati
Vai ser hard mesmo! Ele vai precisar de muito apoio!!! Já seria naturalmente, e agora, será mais ainda!

bjs, Ludy
Ester disse…
Quantos anos tem o Mick? Desejo muito força para ele, me solidarizo!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!