Vettel vai ou não vai na sexta?

Rosberg espera ansioso pelo GP da Malásia por dois motivos: inverter posições com Hamilton e reunir-se com Vettel

O segundo lugar em Melbourne parece não ter tirado o bom humor de Nico Rosberg neste início de campeonato. Apesar do resultado atrás do companheiro Lewis Hamilton, o alemão novamente se mostrou animado com o desempenho dominante da Mercedes e, ao falar da expectativa para a próxima etapa, na Malásia, neste fim de semana, apenas espera que na classificação geral o seu nome apareça à frente do colega na equipe prateada.

"Melbourne foi um mega fim de semana para todos", disse o vice-campeão de 2014. "Começar o ano com tal domínio é simplesmente fantástico. O time fez realmente um trabalho incrível", completou.

"Claro que fiquei um pouco desapontado por não ter repetido a vitória de 2014, mas Lewis estava em sua melhor forma e cabe a mima agora encontrar algo extra. Posso dizer que está tudo pronto para outra grande batalha entre nós dois. Só espero que possamos ter outros rivais nos pressionando, isso seria ótimo para o esporte", acrescentou o filho de Keke.

"De qualquer foram, acredito que possamos apresentar um grande espetáculo em Sepang diante de anfitriões tão especiais. E, claro, seria perfeito se a ordem dos dois primeiros colocados fosse invertida desta vez", falou Nico.

Rosberg ainda lembrou o convite que fez a Sebastian Vettel. A fim de ajudar os concorrentes depois de uma brincadeira feita pelo tetracampeão ainda na coletiva de imprensa na Austrália, o piloto se disse ansioso pela visita do ferrarista.

"Também estou particularmente ansioso para receber nosso convidado especial para a reunião de sexta-feira. Tenho certeza de que todos nós vamos aprender algumas coisas interessantes para o fim de semana...", contou.

Vettel, entretanto, ainda não confirmou a presença no encontro.

Fonte: Grande Prêmio
Tem que se puxar mesmo e virar esse jogo. Quer título vai ter que melhorar. Mas a alfinetada ao Vettel foi engraçada.
By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!