Valeu JB!!!!!


11º e último na Austrália, Button avalia primeira corrida da McLaren em 2015 como “um bom ponto de partida”

Jenson Button foi o único piloto que chegou ao fim do GP da Austrália sem pontuar - foi o 11º e último -, mas ainda sim foi capaz de dizer que a McLaren Honda deixa a primeira corrida do ano com "um bom ponto de partida". Para o experiente piloto, mesmo longe do ponto ideal para disputar as primeiras posições, a corrida deste domingo (15) serviu como uma extensão dos testes coletivos.

"Hoje foi um bom dia. Ainda estamos muito longe, mas este é um bom ponto de partida, e eu gostei da corrida, tive uma boa batalha com Sergio Pérez. Também ajudou muito em termos de desenvolvimento: se tivéssemos feito três voltas, teríamos aprendido nada, mas ao completar a corrida, aprendemos uma enorme quantidade de coisas".

O campeão do mundo de 2009 também avaliou como positiva "a oportunidade de se acostumar com o carro" e disse que ainda terão muito o que fazer em termos de desenvolvimento do conjunto. "Há muito trabalho ainda para se fazer no motor, na dirigibilidade, no downforce e nos ajustes do carro, porém, podemos fazer grandes avanços. E, ao melhorar uma área, outras também tendem a melhorar, como uma bola de neve", acrescentou o otimista piloto.

De acordo com Button, o carro se mostrou tão rápido quanto as Force India nas curvas, e perto de Red Bull e Sauber. E, para quem percorreu no máximo 12 voltas nos testes, completar as 58 do GP da Austrália foi um bom passo à frente.

"Nós sabemos que temos muito trabalho a fazer, mas, com todo o aprendizado de hoje, há muitas áreas que podemos melhorar para a próxima corrida", projetou.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Antes de TUDO quero manter um SUPER BEIJO para este moço chamado Jenson Button. Um CAMPEÃO do mundo que viveu ao final de 2014 uma angústia não merecida, ao se ver "disputar" uma vaga com um moleque, e que HOJE por ironia do destino ficou como o responsável por levar sozinho para pista um projeto difícil e que já virou piada para tudo mundo. Mas é claro que Button não decepcionou! Largou e chegou, em último... dá certo, mas chegou! E isso será muito importante para nós! #orgulhodanadodele

Tenho um orgulho danado destes meus dois pilotos. A McLaren deveria hoje agradecer ao Button por lutar, ainda que em último, por este carro e resultado. #bravo

Sei que Alonso faria o mesmo, e se não o fez, foi porque não estava lá!

Será um ano difícil, não seremos os mais competitivos, pelo menos não por agora, mas poder ver alguém como Jenson (e Alonso) lutando tão bravamente assim fica de lição para esporte e para vida!

Vamos que vamos!!! A Malásia vem aí! E com Alonso desta vez!!! ;)!!

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Nossa, senti mt falta do nosso Alonso na pista...Chega logo Malasia! E sim eu acredito que a Mclaren-honda vai melhorar e muito. Pelo que vimos hj tem outras equipes q nao estao bem tb, entao chance nao vai faltar =D.
Unknown disse…
Jenson levou uma CARROÇA nas costas de forma heróica e passou por humilhações para ter uma vaga justa na modalidade,é lamentável,fica a minha torcida pela melhora do carro para que a dupla Button/Alonso tenha seu lugar ao sol na Fórmula 1.
Ma Darswik Jaenskag Öllen

Faço minhas as suas palavras!

Bjuss, tati

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos