Sem abas

Rosberg revela truque que usa para conter suor dentro do capacete: colar absorvente na testa

Hans, capacete, balaclava, fones de ouvido. É isso que os pilotos costumam vestir do pescoço para cima antes de entrar no carro para uma sessão de treinos, classificação ou uma corrida. Mas a lista de Nico Rosberg possui um item a mais — e um item um tanto estranho e alheio às vestimentas tradicionais de um piloto: um absorvente. Isso mesmo.

O alemão revelou que cola um absorvente na testa para conter melhor o suor. Ele justificou que sente um incômodo grande quando muito suor escorre para os olhos, e o GP da Malásia, na quente e úmida Kuala Lumpur, é uma das provas que mais faz os competidores transpirarem dentro do cockpit. Nesta quinta-feira (26), os termômetros chegaram a marcar 38ºC na região do circuito de Sepang.

“Eu tenho um problema com o meu olho quando suo muito, então é para isso que serve a bandana. Na verdade, não é bem uma bandana que eu tenho no capacete, é um outro truque, mas eu posso contar”, disse em entrevista à TV inglesa Sky Sports F1.

“Eu coloco um… Como se diz? Aquela coisa que as mulheres colocam dentro da calcinha”, continuou, sem saber o termo correto em inglês, ‘sanitary towel’. “Eu coloco isso na minha testa para absorver o suor", concluiu.

Cada um com suas manias.

Fonte: Grande Prêmio

Nico me racha a cara! hahaha! Um carefree ou um regular? Com abas ou sem? Cobertura ultra seca ou soft? hahahaha

Faz sentido porque o negócio é mesmo ultra absorvente e ficar pingando suor nos olhos há 300km/h deve mesmo ser um problema. 

Tranquilão? Nem aí se vão rir ou não. Autoconfiança é isso. 

by Lu

Comentários

Ana Laura disse…
E que a zuera começe kkkkkkkk
Manu disse…
Ah, que maravilha: Rachei!!!!
Mas né, criativo! Jamais ia pensar nisso, mas pelo visto é uma boa... hehehehe...

=*
Manu disse…
Ah, que maravilha: Rachei!!!!
Mas né, criativo! Jamais ia pensar nisso, mas pelo visto é uma boa... hehehehe...

=*
Kyna disse…
próxima corrida nico terá patrocinador novo: Always!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!