Irada? Irritada? Não, estou FURIOSAAAAA!
A ferrari (sim, assim, com estas letras quase invisíveis e minúsculas) é um lixo de equipe. Quer dizer, nem equipe ela é, porque o que aconteceu hoje foi INACEITÁVEL!!!!!
A corrida terminou e ainda estou com uma raiva que não cabe dentro de mim. #ódiomortal
A primeira corrida do ano e os caras não só conseguem ferrar com UM, mas DOIS, eu disse DOIS pits de Räikkönen de maneira grosseria, imbecil, ridícula.
O primeiro erro no pneu traseiro esquerdo fez Kimi ter que remar contra a maré e recuperar tudo o que precisava para então ter a chance de lutar por uma quinta, ou quem sabe até uma quarta posição. Mas como estamos na ferrari, um erro só não é o suficiente e depois de Kimi abrir quase 27 segundos de vantagem para Felipe Nars e voltar à frente do brasileiro, o que acontece? Esta equipe FDP não prende o pneu traseiro esquerdo (de novo ele) como deveria e por isto obriga Räikkönen a parar por questões de segurança.
Minha vontade foi de entrar na TV e fazer isto com aquele mecânico incompetente que levantou o braço! Não, eu não sou paciente como Kimi e hoje a ferrari passou dos limites em como errou com o finlandês.
Vou tentar dormir agora, embora minha vontade fosse estar em Melbourne neste exato momento para quebrar o motorhome da ferrari inteirinho.
Eu falei a pré-temporada toda que nesta equipe não se pode confiar. E eles me provaram da forma mais ferrarista possível que eu estava certa. E estamos SÓ na primeira corrida do ano...
Beijinhos, Ludy
Comentários
Eu estava até comentando coma Caroline Monteiro no Facebook que era bom tomar cuidado no segundo pi stop, já que de Ferrari se tratava, e não deu outra!
Essa equipe não decepciona quando o assunto é fazer besteira!
É Ferrada mesmo...
Talita Regis