Irada? Irritada? Não, estou FURIOSAAAAA!

A ferrari (sim, assim, com estas letras quase invisíveis e minúsculas) é um lixo de equipe. Quer dizer, nem equipe ela é, porque o que aconteceu hoje foi INACEITÁVEL!!!!!

A corrida terminou e ainda estou com uma raiva que não cabe dentro de mim. #ódiomortal


A primeira corrida do ano e os caras não só conseguem ferrar com UM, mas DOIS, eu disse DOIS pits de Räikkönen de maneira grosseria, imbecil, ridícula.


O primeiro erro no pneu traseiro esquerdo fez Kimi ter que remar contra a maré e recuperar tudo o que precisava para então ter a chance de lutar por uma quinta, ou quem sabe até uma quarta posição. Mas como estamos na ferrari, um erro só não é o suficiente e depois de Kimi abrir quase 27 segundos de vantagem para Felipe Nars e voltar à frente do brasileiro, o que acontece? Esta equipe FDP não prende o pneu traseiro esquerdo (de novo ele) como deveria e por isto obriga Räikkönen a parar por questões de segurança.


Minha vontade foi de entrar na TV e fazer isto com aquele mecânico incompetente que levantou o braço! Não, eu não sou paciente como Kimi e hoje a ferrari passou dos limites em como errou com o finlandês.


Vou tentar dormir agora, embora minha vontade fosse estar em Melbourne neste exato momento para quebrar o motorhome da ferrari inteirinho.


Eu falei a pré-temporada toda que nesta equipe não se pode confiar. E eles me provaram da forma mais ferrarista possível que eu estava certa. E estamos SÓ na primeira corrida do ano...


Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
Gente, o que foi isso??? Inaceitável!!!
Talita Regis disse…
Foi um erro tão amador, nas duas vezes, que é inaceitável mesmo!
Eu estava até comentando coma Caroline Monteiro no Facebook que era bom tomar cuidado no segundo pi stop, já que de Ferrari se tratava, e não deu outra!
Essa equipe não decepciona quando o assunto é fazer besteira!
É Ferrada mesmo...

Talita Regis
Sailor Paulino disse…
A única coisa que me agradou nessa corridinha ridícula foi o fato do novato brasileiro, Felipe Nasr, ter pontuado em sua primeira corrida de F1, desbancando nomes como Senna, Piquet e Fittipaldi que abandonaram nas suas estreias. Olhem o que eu digo, logo, logo teremos motivos para ver a Fórmula 1 em torcida de um brasileiro que tem tudo para ser um campeão.

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos