Horner é muito cara de pau!

Foto de Christian Horner
Chefe da Red Bull sugere que FIA faça algo para encurtar distância entre Mercedes e resto das equipes: “É saudável”

Longe nas pistas, como o GP da Austrália deste domingo (15) mostrou, a Red Bull quer ver alguma forma de mecanismo da FIA para diminuir a vantagem do time em relação à Mercedes.

O chefe da equipe dos energéticos, Christian Horner, lembrou das mudanças feitas quando seu time dominava a categoria e sugeriu que o mesmo seja feito agora, num momento em que as flechas prateadas não dão sopa para o azar.

"Quando estávamos ganhando, e nunca tivemos a vantagem que a Mercedes tem, eu lembro que os difusores duplos foram banidos, exaustores foram mudados, mapeamento do motor no meio da temporada foi mudado", disse.

 "Tudo foi feito unicamente para a Red Bull. Quando foi a Williams ou a McLaren, creio que é saudável ter uma situação de aproximação. A FIA, dentro das regras, tem um mecanismo de aproximação. Talvez devesse ser analisado", seguiu.

"Não tirando os méritos da Mercedes, que tem feito um trabalho tremendo. Além de um bom carro, um motor fantástico e dois pilotos muito bons. O problema é a diferença tão grande que você acaba participando de uma briga pessoal, e isso não é saudável para a F1", analisou.

A ideia de Horner é que a FIA poderia fazer alguma coisa baseada nas informações de desempenho do motor.

"A FIA tem um sensor de torque em todos os motores. Eles podem ver tudo que cada unidade de força produz e têm acesso aos fatos. Podem facilmente desenvolver uma forma de diminuição da diferença", encerrou

Perguntado sobre as afirmações de Horner, Toto Wolff não concordou. E ainda deu uma alfinetada.

"Se você chega à F1 e tenta desempenhar no nível mais alto e mecanismos de diminuição de diferença é são o que você precisa depois da primeira corrida e você chora, não é assim que fazíamos as coisas no passado", falou.

"É uma questão de abaixar a cabeça, trabalhar duro e resolver. A temporada sempre é política. Foi ano passado e vai ser de novo", afirmou.
(fonte: Grande Prêmio)


***

Gente, a CARA DE PAU do sujeito é tão grande que tenho #vergonhaalheia dele!

Horner diz que na época que eles venciam não era assim?!?! Ok... eu sei MUITO BEM como era a época que eles venciam tudo...

SORTE dele e do piloto dele que naquela época NUNCA houve carros iguais, porque se com um carro IMBATÍVEL (anos luz a frente do resto) eles só conseguiram vencer ALONSO por 1 e 3 pontos ... Imagina se os carros fossem iguais! 

Pois é... 

Sinto muito Horner por você descobrir que no mundo as coisas não duram para sempre... tsc tsc tsc ...

Vi esta frase ontem no twitter e acho que se encaixa bem no perfil do sujeito e cia ...

"Quando vencedores, petulantes; quando perdedores, chorões."  

Com certeza o pior tipo...

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Eu quero mt que o Vettel e a equipe do cristian horner fiquem bastanteeee tempo sem ganhar nada e aí depois quero que façam uma entrevista pra descobrir quem faz mais mimimi no padock. E olha que ele está reclamando sendo que a unica equipe que ganhou alem da mercedes em 2014 foi justamente a dele! Meu Deus como esse cara é chato!!!!
Sabrina, amiga!

Disputa complicada esta ái, hein?! hehehe

Bjusss, tati
Pri disse…
Na boa... Se joga, Horner. Como dizem por aí, o choro é livre.

Bjss

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos