Hoje, lá em Goiânia...

fonte: Grande Prêmio

Ricardo Maurício e sua dupla, o argentino Néstor Girolami foram os vencedores da primeira corrida do ano no campeonato de 2015 da Stock Car, realizado neste domingo em Goiânia. Se quiserem ler um relato do que houve na prova, basta clicarem aqui.

No que diz respeito ao nosso octete Jacques Villeneuve, ele assumiu o carro na segunda parte da corrida, participou de disputas acirradas e uma delas, inclusive, terminou em um incidente com o piloto Antonio Pérez. Sim, com este sobrenome, ele é o irmão de Sérgio.

Obviamente, todo mundo colocou a culpa em Jacques (como sempre), mas quem jogou o carro para cima na hora mais apertada da disputa e que fez Jacques rodar, foi Antonio. Só acho que se a pessoa não sabe brincar, não deveria descer para o play! #justsaying

No final, a dupla Villeneuve/Zonta terminou na 15ª.

E só para encerrar, preciso fazer um comentário, a família Pérez é uma pedra no meu sapato. Como se já não bastasse Sérgio com Kimi na F1, hoje tive Antonio com Jacques, na Stock Car.

Beijinhos, Ludy

Comentários

arthur disse…
Assisti a corrida ao vivo... culpa total do Pérez (será que isso já é mal de família, bater nos outros pilotos e achar que tá certo?). Certo mesmo foi o Villeneuve, viu o cara jogando o carro pra cima dele e não deixou levar desaforo, deve ter gritado um "You shall not pass" dentro do capacete e o resto foi o que vimos. rsrsrs
Pois é Arthur, mas a maioria disse que a culpa foi de Jacques. Esta família Pérez é para ficar longe mesmo! rsrsrs

Gostei do "You shall not pass"... hahaha

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos