Australia 2015: Simi of the day


Vettel said it was disappointing to see his team-mate Kimi Raikkonen retire on lap 40. On hearing that, Rosberg replied: "You find it a shame that your team-mate didn't finish?" 

Referring to Rosberg's frosty rivalry with Lewis Hamilton last year, Vettel laughed and replied: "I don't how much you like each other but Kimi and myself we get along! So I think it is a shame ... At the moment where we are we want to make sure we catch you guys. To do that we need both of us so yes I honestly think so and I honestly didn't want to see the second car not finish today." 

 Read more at http://en.espnf1.com/f1/motorsport/story/194731.html#rUCSkCpFo9asLmtF.99


Pois é, acho que as fotos e as palavras de Vettel falam bastante pelo "Simi of the day" de hoje. 

Abaixo segue o vídeo sobre o mesmo assunto. Definitivamente Nico e Seb usaram e abusaram da ironia e dos sorrisos para esconder o que realmente pensavam. Não gostei do jeito que Nico usou Kimi para afetar Vettel, não gostei mesmo. #justsaying



Beijinhos, Ludy

Comentários

Eric Oliveira disse…
Nico acabou de perder uns pontos comigo... gosto dele, mas esse tipo de declaração não é de piloto que se sente capaz de vencer o companheiro, acho que as coisas devem ser decididas na pista entre os 2, a resposta do Vettel foi otima.
Kyna disse…
adorei o simi.
sei q o vettel e kimi são amigos, mas não sei não se aquela fala dele não foi algo tipico de ferrari...
Não vejo problema no que o Vettel falou Kyna. Acho que ele foi sincero.

Pelo que entendi, você está querendo dizer que ele falou o que a equipe gostaria que ele dissesse, foi isto?

Qualquer piloto que compete em duplas (como é o caso da F1) tem que acreditar que os dois terminando as provas sempre será melhor do que apenas um em termos de equipe. É o óbvio! Na F1 eles correm por dois campeonatos, o deles e o da equipe. Vettel sabe que para o de pilotos, não há chances para ninguém além da Mercedes, o que só resta a luta pelo de construtores (que mesmo assim não há chances). Vettel falou algo baseado na luta dele e do companheiro pela equipe no Mundial de Construtores e não vi nada de errado. E o fato dele e Kimi serem amigos, se darem bem, o deixou chateado pelo resultado do companheiro, não vejo problema nisto.

Ludy
Manu disse…
Concordo com vc Ludy e com o Eric, mas por mim não vi problemas nem de um lado, nem de outro. Vettel foi legal e Nico fez uma brincadeira um pouco de alfinetar, mas são rivais e disputam atenção nos próprios países. Tranquilo eu diria, dá para dar umas risadas. E acho que o tom de dizer algo sobre o Kimi é que Nico sabe que os dois são meio grudados. Apesar disso, achei inofensivo. Tanto que eles olharam um para o outro para conversar sobre.
Se fosse o cara do meio aí sim sairia um pouco mais de sarcasmo...

=*
Kyna disse…
acho q o Vettel foi sincero sim. mas ambas sabemos que na Ferrari é meio difícil algum piloto sair dizendo o que realmente pensa, pelo mais que seja numa conversa mais leve, ainda mais numa PC. não é novidade alguma que o Kimi e o Vettel se dão bem, e quando o NIco tentou fazer uma pegadinha o Vettel entrou na bincadeira e respondeu na melhor maneira politicamente correta.
mas claro q ainda acho q quando um piloto assina c a ferrari eles colocam no vinho uma substancia q deleta tudo no cerebro do piloto e só o que resta é ferrari. tipo: qual sua cor preferida: Ferrari comida preferida: Massa, desde que seja da Ferrari Roupa, qualquer uma que seja aprovada pela ferrari.
mas acho q é impressão minha ;p

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos