Turn Right To Go Left...

Isso...

Page Liked ·  5 mins ·
pure car control! i won't mention that i spun into the gravel right after this.
... me lembrou isso



By Lu


Comentários

Elaine Cristina disse…
Oi,meninas!!
Sei que é um assunto fora do post,mas queria umas dicas se puder de como se organizar pra assistir um GP fora do país,eu ia assistir o GP da Espanha só que com o dólar nas alturas,resolvi assistir ao GP de Monza e também pelo fato de ser fã do Kimi,ver a Ferrari correr em ksa e assim vai kkkkk só que estou mto em dúvida de onde compro o ingresso,não sei se deixo pra comprar lá ou se compro pela net nos sites que aparecem!!
Desde já mto obrigada!!
Olá Elaine.

Olha nós temos duas experiências no Brasil e Inglaterra. No GP do Brasil é molezinha, só entrar no site oficial (único que recomendo) e comprar, só que somente no cartão de crédito!

Para o GP da Inglaterra, nós compramos por aqui pelo site oficial de Silverstone com cartão, mas tivemos primeiro que entrar em contato com o pessoal de lá porque nosso cartão não era "nacional". Uma vez aprovado por eles, realizamos a compra. E retiramos nossos ingressos lá no dia da corrida.

É possivel comprar pelo site da Formula1.com. Nunca comprei por lá.... então não sei te dizer.

O que pelo que leva a crer que cada GP tem um jeito. E te aconselharia a comprar daqui (não sei se lá em Monza acaba rápido, provavelmente sim... lá só tem tifosi #arghhh rsrsrs) mas entre em contato com o GP da Itália antes de qq coisa...

Espero ajudado!

Bjusss, Tati
Oi Elaine!

A Tati te explicou certinho já. Como ela disse, o conselho é entrar no site do GP da Itália e se informar sobre a forma de compra. É o mais seguro.

bjs, Ludy
Elaine disse…
Meninas mtoo obrigada de coração mesmo!!
Já fui no GP daqui 3 vezes e sempre pela Tam Viagens,fico no setor S que é deles e ai acabo comprando todo o pacote,aereo,hotel,transfer e o ingresso, e com isso não tenho mta experiência pra me organizar!
Ps: Sou a Elaine que sempre participa do amigo oculto do octeto!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!