Mudanças

Räikkönen afirma que Ferrari fez muitas mudanças para 2015, “mas pelas razões corretas”

Último piloto campeão pela Ferrari, Kimi Räikkönen está certo de que a direção da equipe promoveu mudanças pelas razões corretas para tentar se recuperar de uma temporada 2014 sem vitórias na F1

Kimi Räikkönen, campeão da F1 pela Ferrari em 2014, conhece bem a equipe italiana e aprovou as mudanças que foram feitas em posições-chave do time para a temporada 2015.

Nos últimos meses, dirigentes que foram fundamentais no trabalho da escuderia nos últimos cinco anos saíram. O presidente Luca di Montezemolo deu lugar a Sergio Marchionne, Maurizio Arrivabene assumiu a direção-geral e James Allison reorganizou o departamento técnico. Pat Fry, Nikolas Tombazis e Luca Marmorini, dentre outros, saíram.

Um novo companheiro de equipe também chegou a Maranello: o amigo Sebastian Vettel, para ocupar o lugar de Fernando Alonso.

Para o piloto finlandês, essas substituições foram acertadas. “O clima é muito bom na equipe. Muitas mudanças foram feitas, mas pelas razões corretas. Esperançosamente vamos poder ter um bom ano”, disse. 

“Mas agora temos que trabalhar duro. Está sendo ótimo como todos estão animados e o modo como as pessoas estão trabalhando juntas”, acrescentou. 

Räikkönen também relatou ter sentido uma mudança no pacote técnico da equipe. Depois de testar a SF15-T pela primeira vez nesta terça-feira (3), elogiou: “Eu acho que a equipe fez um trabalho muito bom durante o inverno. O equipamento é um tanto melhor do que terminamos o ano passado”. 

A respeito de Vettel, o finlandês falou que “o relacionamento é muito bom”. 

“Vamos tentar empurrar o time para a frente. Obviamente vamos tentar superar um ao outro, mas tenho certeza que vamos nos divertir”, seguiu.

Fonte: Grande Prêmio

As coisas dando certo na Ferrari?! rsrsrs... Sorry Kimi, mas eu só acreditarei vendo... 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Achei que era só eu que estava duvidando... Estamos juntas Ludy, na trilha do São Tomé: ver para crer. ;)

=*
Nada nem ninguém (nem mesmo Kimi) me fará acreditar que a ferrari melhorou a não ser que eu veja com meus próprios olhos quando a temporada começar Manu. Este é o nível de destruição de ter qualquer esperança que 2014 causou em mim.

bjs, Ludy
Anônimo disse…
pois é,so espero que o carro se andar bem,ande para os dois e nao so pra um ,,,,,
em se tratanto de Ferrari
eu
duvido
muito....
bia

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!