Escondendo o jogo

Chefe da Ferrari vê bons sinais em teste de Jerez, mas diz que rivais não mostraram “verdadeiro potencial”

Chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene afirmou que o teste de Jerez de la Frontera deu sinais encorajadores à Ferrari. Dirigente, entretanto, avaliou que os times rivais não mostraram seu verdadeiro ritmo na pista andaluz

Chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene avaliou que os testes de Jerez de la Frontera deram “sinais encorajadores” à Ferrari. Depois de quatro dias de testes, foi Kimi Räikkönen quem ficou com a melhor volta, 0s143 à frente de Sebastian Vettel, seu companheiro de equipe.

Completando a festa de Maranello, Felipe Nasr garantiu o terceiro posto. A Sauber do piloto brasileiro é empurrada pelo motor Ferrari, que deu um grande salto em relação ao desempenho apresentado no ano passado.

Apesar do bom desempenho, Arrivabene segue com os pés no chão e avalia que os demais times não mostraram seu verdadeiro ritmo nessa primeira bateria de testes em Jerez. 

“Se comparar com o ano passado, esses últimos dias de testes produziram sinais encorajadores”, avaliou Arrivabene. “O time trabalhou bem, tanto em casa como na pista, e nossos pilotos fizeram um ótimo trabalho, dando um valioso feedback aos engenheiros”, continuou. 

“Mas, acima de tudo, estou satisfeito pelo grupo ter redescoberto a motivação e o espírito de equipe”, ressaltou. “Em termos de performance, não acho que nossos rivais — um em especial — tenham mostrado seu verdadeiro potencial aos longo desses dias. Acho que nós só vamos descobrir a verdade sobre eles e sobre nós mesmos na última sessão do teste de Barcelona”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

O que foi que eu falei ontem? Não leram? Aqui está.

Eu disse o mesmo, e dei nome aos bois, Mercedes é o "um em especial" que Arrivabene citou acima. Mas como eu disse, é uma prática antiga, esconder o jogo. Exatamente por isto, estes dias de liderança da Ferrari nos testes em Jerez podem ter sido melhores com relação a 2014, mas ainda assim, não me deixam esperançosa para 2015.

Esperança de melhoras, esperança de resultados, esperança de uma boa temporada? Só vendo para crer e isto só a partir de março, até lá, continuarei com meu estilo: sem expectivas não há decepções.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!