Bons tempos e mousse de chocolate

a well deserved chocolate pudding ‪#‎yum‬
Ontem com meu pc falecido e gravações e reuniões (não é fácil ganhar R$50mil/mês) acabei não conseguindo postar, mas Nico teve um bom dia de testes e segue em busca da confiabilidade perdida (isso dá paródia do Indiana Jones) para não ter sustos durante o campeonato. Mesmo que o foco estrelado não seja nesse momento só a velocidade, eles estão de olho no crescimento rampante da Ferrarita. 

E no meio disso tudo, ainda deu tempo de sensualizar comendo mousse de chocolate depois do treino. Afinal, quem se comporta e faz bons truques ganha petisco no final. muuuaaahhhh

Meninas, estou ouvindo daqui vocês morrerem de amor e seus pensamento impuros. rsrsrs



Rosberg cita foco da Mercedes na confiabilidade e admite que ritmo da Ferrari “chamou nossa atenção”

A Mercedes segue impressionando no número de voltas realizadas nos testes de pré-temporada da F1 em Jerez. Nesta terça-feira (3), Nico Rosberg completou mais 151 voltas no circuito espanhol e elogiou a insistência do time em buscar maior confiabilidade. Entretando, o atual vice-campeão alertou para o desempenho da Ferrari e disse que a Mercedes precisa manter-se de olhos abertos para o crescimento das equipes rivais.

“Nosso sentimento é de que somos um time cada vez mais forte. Mas nós seguimos de olho na concorrência e a Ferrari, sem dúvidas, foi a equipe que mais nos fez abrir o olho nesse início de trabalho e chamou a nossa atenção”, disse Rosberg.

Apesar do bom desempenho especialmente da Ferrari nos testes, Rosberg focou na temporada da Mercedes, que hoje sofreu apenas com um problema no motor que foi resolvido após cerca de uma hora parado nos boxes.

“Mesmo assim, estamos bem confiantes para começar a temporada bem e também conseguir uma boa evolução durante todo o campeonato”, declarou.

O alemão voltou a dizer que o importante para a Mercedes é seguir trabalhando na confiabilidade, que não foi perfeita em 2014.

“Nossa grande meta aqui é encontrar a confiabilidade perfeita. Não podemos sofrer com isso de novo, foi o que nos custou alguns pontos importantes ano passado. A meta é descobrir os problemas de uma vez, antes do início do campeonato na Austrália”, falou o germânico.

Para o alemão, o time precisa realizar todos os testes em Jerez, pois vai ser mais difícil corrigir os erros que forem encontrados apenas nos testes realizados em Barcelona.

“Os problemas que encontrarmos em Barcelona vão ser mais complicados de serem resolvidos pelo tempo curto para o início do campeonato. O que tivermos de descobrir, é bom que descubramos aqui em Jerez”, explicou.

Rosberg conseguiu completar 308 voltas nos testes pré-temporada da F1 em Jerez. Apesar de não ter liderado nenhum dia na tabela dos tempos, a Mercedes sempre foi quem mais andou. Lewis Hamilton pega o W06 nesta quarta-feira (4) para o último dia da primeira bateria de testes coletivos.

Fonte Grande Prêmio

By Lu


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos