Vídeo

Vídeo: Ferrari divulga primeiras imagens de Vettel dentro do novo carro para temporada 2015 da F1

A Ferrari está mostrando em pílulas seu carro para 2015. A equipe divulgou uma semana antes do lançamento oficial um vídeo de 15 segundos em que Sebastian Vettel aparece já no carro com que vai correr nesta temporada

Dentro da proposta de mostrar pequenos detalhes do novo carro para a temporada 2015 da F1, a Ferrari divulgou um vídeo, de apenas 15s, que revela Sebastian Vettel já dentro da criação deste ano da icônica equipe italiana. 

A esquadra de Maranello vai apresentar o modelo para o campeonato deste ano no próximo dia 30 de janeiro, por meio da internet, e vem, enquanto a data não chega, exibindo partes do projeto que até o momento tem o estranho nome de ‘666’. 

No dia 1º de fevereiro, o time vermelho leva o carro para a pista, em Jerez de la Frontera, na Espanha, para a primeira bateria de testes coletivos. 

Grande contratação da equipe, Vettel possui quatro títulos mundiais, todos conquistados com a Red Bull, e vai dividir a Ferrari com o finlandês Kimi Räikkönen. O alemão veio para o lugar do espanhol Fernando Alonso, que foi para a McLaren.

Fonte: Grande Prêmio

Vettel será o primeiro a testar o lixo...desculpa, o carro da ferrari de 2015. Ele pilota nos dias 01 e 02 e Kimi assume nos dias 03 e 04 de fevereiro, valendo os primeiros testes da F1 na temporada, em Jerez. 

Para ver o vídeo, cliquem aqui.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!