Competitivo como sempre

Sébastien Ogier: “Espero que Loeb seja competitivo como sempre”

Por Bernardo Matias a Segunda feira, 19 de janeiro de 2015 10:40


Sébastien Ogier acredita que Sébastien Loeb vai ser um forte rival no Rali de Monte Carlo, com o nove vezes campeão mundial a regressar aos ralis a título excecional para a mítica prova. Loeb pilotará o seu habitual Citroen DS3 WRC no seu regresso depois de 14 meses afastado do Mundial de Ralis, competindo no WTCC. 

Antecipando a ronda monegasca, Ogier explicou que “espero que ele seja tão competitivo como sempre. Mesmo tendo estado um ano fora do WRC, ele ainda esteve em competição. Estou certo que irá regressar forte e é interessante para a prova, mas para ser honesto não sinto qualquer pressão adicional”. 

Desde que foram colegas de equipa na Citroen, Ogier e Loeb defrontaram-se quatro vezes e estão ‘empatados’ em número de vezes que se superaram. Monte Carlo pode desempatar: “Não sinto que tenha algo a provar contra ele. É apenas um desafio interessante ele estar aqui novamente”, disse Ogier, descartando a importância de superar Loeb no Mónaco. 

Fonte: http://autosport.pt/sebastien-ogier-espero-que-loeb-seja-competitivo-como-sempre=f130265#ixzz3PN7goNQL

O Rali de Mônaco abre a temporada do WRC e começa nesta quinta-feira, dia 22.

Estou curiosa para ver Loeb novamente em ação. Desde que ele saiu do WRC Ogier dominou, com méritos, diga-se de passagem. Veremos como vai ser o embate dos dois na etapa inaugural do WRC 2015.

Não postei muito sobre rali no blog ano passado, mas é que foi um ano que me desestimulei com tudo no automobilismo. Vou tentar melhorar isto em 2015. Não prometo posts frequentes, mas vou tentar voltar ao hábito de publicar mais notícias, especialmente do meu piloto favorito, Andreas Mikkelsen.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
aaeeeee :D o que eu (e mtos outros) tanto desejava irá acontecer. os "Sebastiãos" finalmente se enfretarão. I'm kinda excited \o/ desde a decisão de sair da Citroen e desenvolver o VW eu aguardo o dia que eles poderão, sem order de equipe, se pegar nas estradas... e Monte Carlo será um inicoo de temporada DAquelas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!