Boa relação e futuro

Agente cita boa relação com Vettel e diz que Räikkönen pode estender permanência na Ferrari: “Se estiver indo bem” 

Steve Robertson, agente de Kimi Räikkönen, avaliou que o finlandês pode estender sua permanência na Ferrari para além da temporada 2015. Empresário citou boa relação do campeão de 2007 com Sebastian Vettel

O contrato de Kimi Räikkönen com a Ferrari chega ao fim na temporada 2015, mas isso não significa que o finlandês esteja de saída. De acordo com Steve Robertson, agente do piloto, o campeão de 2007 pode prolongar sua estadia em Maranello. 

Falando à publicação finlandesa ‘Turun Sanomat’, Robertson avaliou que, se tudo correr bem em 2015, Kimi pode assinar um novo acordo com a Ferrari.

“Acima de tudo, ele tem de curtir”, começou. “Se estiver indo bem e ele tiver a sensação de que tudo está funcionando, o entusiasmo infecta todo o time”, comentou. 

“Se isso acontecer, acho que é possível que Kimi fique por mais tempo”, opinou. 

Além disso, Robertson acredita que Räikkönen vai formar uma boa dupla com o amigo Sebastian Vettel, que chega ao time em 2015. 

“No início da carreira, Sebastian viajava com Kimi e foi aí que isso começou a se desenvolver. Sebastian viu como Kimi é sincero e que poderia confiar nele sem reservas”, disse. “Eles parecem ter muito em comum”, avaliou. 

“Às vezes acontece no esporte a motor que os pilotos tenham uma boa relação e mesmo assim a disputa entre eles permanece dura”, citou. “Acho que a direção do time agora será melhor — Sebastian e Kimi são a combinação certa para a Ferrari”, encerrou. 

Fonte: Grande Prêmio 

Com a equipe não vai disputar nada em termos de resultados, acredito que não haverá nenhum tipo de choque entre os dois mesmo não. Se houvesse algo mais em disputa, talvez as coisas ficassem mais acirradas, o que é normal, já que seu companheiro de equipe é seu primeiro e maior adversário, mas neste ano não haverá nenhum problema, tenho certeza.

Sobre o futuro, acho que este definitivamente será o último de Kimi na F1.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!