Tanto faz

Räikkönen reitera fé na Ferrari e minimiza resultado de 2014: “Fora da luta pelo título, não faz diferença se é quinto ou 15º”

Kimi Räikkönen voltou a manifestar sua confiança na Ferrari e avaliou que o time vai aprender com os erros de 2014. Finlandês minimizou resultado de 2014 e afirmou que, fora da briga pelo título, o resultado no Mundial de Pilotos não faz diferença

O retorno de Kimi Räikkönen à Ferrari não saiu exatamente como o planejado. Sem conseguir se adaptar à difícil F14T, o finlandês fechou o ano em 12º no Mundial de Pilotos e viu a equipe subir ao pódio em duas únicas oportunidades.

Ainda assim, Kimi acredita que não há motivo para desespero e confia que a Ferrari vai aprender lições importantes com todas as dificuldades que enfrentou ao longo de 2014.

Questionado se esta foi sua temporada mais difícil na F1, Räikkönen respondeu: “É só uma temporada. Infelizmente, não foi muito boa e é assim que é”. 

“Eu realmente não conto muito as temporadas. Quando você não está lutando pelo título, não faz diferença se você é quinto ou 15º”, defendeu. “Foi simplesmente uma dificuldade geral durante todo o tempo e, com certeza, nós melhoramos e aprendemos com esse tipo de coisa”, continuou. 

“Obviamente, não é legal, mas faz parte do jogo e podemos assumir a culpa e fazer as coisas diferentes e melhores de uma forma geral”, comentou. “Claro que o time não quer estar na posição em que estamos neste ano, mas, como eu disse muitas vezes antes, tenho 100% de confiança nas pessoas de que podemos dar a volta por cima e fazer muito melhor”, frisou. 

Para 2015, Räikkönen terá Sebastian Vettel como companheiro de Ferrari, mas ainda não teve tempo de conversar com o germânico sobre o próximo ano do Mundial. 

“Nós não discutimos nada sobre o próximo ano. Obviamente, tudo aconteceu recentemente e nós tínhamos de terminar a temporada da melhor forma possível — nós e ele onde ele estava neste ano”, considerou. “Claro, uma vez que as coisas começarem a rolar, vamos discutir as coisas e fazer coisas da melhor forma que pudermos e esperar estar no lugar que devemos estar como um time”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

É, tanto faz mesmo. Eu, sinceramente, nem me importo mais. É um problema para Kimi, Vettel e Ferrari. A F1 entrou de férias e eu também. #definitivamente

Beijinhos, Ludy

Comentários

Kyna disse…
tanto faz mesmo, ele sabe q aquela coisa não irá melhorar mesmo. pelo menos ele fica ganhando uns trocados
luse disse…
Não brinca. Quanto tempo é esse #definitivo?
... falando do Raikkonen, ele tá bem realista, a ficha caiu?
Anônimo disse…
Acho que ele nunca fantasiou,ele e frio não é!?
Miguel
Eric Oliveira disse…
O que me deixa preocupado é que até agora não vejo uma noticia boa sobre o carro do ano que vem, inclusive ja li que os engenheiros ja pediram desculpas a Kimi e Sebastian pelo carro que vão entregar em 2015!! aiai... assim não tem como.
Anônimo disse…
O maldito f666. Pelo nome...
Lise
Anônimo disse…
Discordo. Ele não é frio, só não gosta de mostrar emocão. Auto controle emocional. Típico de quem foi ou é militar.

Lise
Anônimo disse…
Eu também,estava sendo irônica as pessoas dizem isso não é!?
Miguel
Bárbara disse…
Eu também,estava sendo "irônica". Ué, o Miguel é menina ???
Bárbara, aprovei seu comentário somente para pedir que ele não se repita.

Acho que é possível darmos oponiões sem sermos indelicadas não é mesmo? O próximo deste estilo eu não aprovarei.

Ludy
Manu disse…
Sempre perco o fio do raciocínio quando leio comentários desfavoráveis a postagens de vcs por aqui. Meu... Não falo nada, mas, se pudesse, mandaria uma pote de paciência em pó para vcs dissolverem uma colher no chá ou na água, para encararem tais momentos, porque olha, enche. Obviamente, tanto trabalho não deveria ser recompensado assim, mas vamos lá: * comentando o que deve ser comentado * Kimi e Vettel podem enfrentar um grande furacão ano que vem. A sensação que tenho é que o tal carro de 2015 é de fato pior que desse ano... #Cruzes Não será fácil.

=*
É Manu, nada será fácil em 2015. Tudo indica que viveremos algo muito pior do que presenciamos em 2009 e este ano. Mas como fãs de Kimi, já estamos preparadas para isto. A ferrari é fim de carreira amiga. Hahahaha...

Beijinhos para você.

Ludy
Manu disse…
Deveras... Fim de carreira, aqui vamos nós. o.O

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!