Sem boca

Reunião da diretoria da McLaren termina sem decisão sobre companheiro de Alonso em 2015


A novela continua em Woking. A reunião realizada pela diretoria da equipe nesta quinta-feira (4) para definir qual será a dupla de pilotos da equipe na temporada 2015 terminou sem que um consenso fosse atingido. Segue incerto, portanto, o nome do companheiro de equipe de Fernando Alonso no próximo ano.

Oficialmente, o posicionamento dado por um porta-voz da equipe é que "nenhuma decisão foi tomada a respeito do plantel de pilotos para 2015". Alonso, que deixou a Ferrari, já assinou um contrato para retornar à McLaren no ano que vem. Resta saber quem será o segundo piloto.

A disputa está entre Kevin Magnussen e Jenson Button, os titulares em 2014, e o jovem belga Stoffel Vandoorne, vice-campeão da GP2, corre por fora e seria uma surpresa caso fosse o escolhido. A princípio, a escuderia avisara que não tomaria nenhuma decisão antes de 1º de dezembro, deixando o mundo da F1 na expectativa de que um anúncio poderia sair na primeira semana do último mês do ano, mas será preciso esperar mais alguns dias.

Para seguir lendo lá no Grande Prêmio clica aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!

O mais legal foi o tweet do Jenson há cerca de uma hora:

Sem boca...

By Lu

Comentários

Bárbara disse…
Alonso tá demorando pra escolher o companheiro de equipe, né? Tadinho. Do Jenson.

hahahaahhahahahahahahaha... #quecoisa!

Mas sabe como é ... QUEM PODE, PODE!

Bjusss, Tati
Bárbara disse…
Em 2014, com Alonso, o piloto que carrega a equipe "nas costas", a Ferrari teve sua primeira temporada sem vitórias desde 1993.

Te cuida, McLaren!
hahahahahahahahahahaha... #vourirnofuturo

Tem gente mais preocupada com Alonso que eu!!!

Bjussss, Tati
Manu disse…
O melhor é só o tweet do Button, pois foi exatamente a minha cara ontem a tarde. (E parece que faz sentido tbm para os comentários que li aqui... WTF?)
Mas enfim, estão fazendo esse joguinho bobo e não sei onde querem chegar... Se for para deixar a gente cansados, já conseguiram. Mais uma e perde a graça (se é que já não perdeu).

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!