Quase um ano

Linda foto!!!!!!!!!!
Na véspera de completar um ano do acidente, Ferrari fala em determinação e reitera apoio à família de Schumacher
Um dia antes de completar um ano do acidente de esqui sofrido por Michael Schumacher, a Ferrari divulgou em seu site oficial uma nota reiterando o apoio aos familiares do heptacampeão neste domingo (28).

No comunicado, o time lamenta o acidente e cita o apoio imediato que os fãs deram ao heptacampeão e a seus familiares.

“Hoje, mais do que nunca, é hora para #ForzaMichael”. Um ano atrás, em 29 de dezembro, um trágico acidente chocou os fãs de Michael Schumacher e todo mundo na Ferrari. Daquela hora em diante, todos mostraram seu apoio ao alemão e aos familiares”, disse o comunicado.

A Ferrari fechou o comunicado ressaltando que o germânico sempre foi muito determinado e reiterando que está do lado de Corinna, esposa de Schumacher, e do resto da família.

“Durante todos os anos de carreira, Michael mostrou muita determinação e força. Assim, ganhou um espaço muito especial no coração da Ferrari. Hoje, 12 meses após o acidente, reiteramos o apoio total à Corinna, sua esposa, e aos demais familiares, torcendo pelo sucesso nessa longuíssima e dura recuperação”, completou o time em nota.

Depois de quase seis meses internado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, Michael foi transferido em meados de junho para o Hospital Universitário de Cantão de Vaud, na Suíça, para dar sequência ao seu longo processo de recuperação.

No início de setembro, Schumacher deixou a clínica suíça e foi levado para a casa. Na nota enviada à imprensa pela assessoria de Michael na época, a transferência não indicava uma melhora significativa em seu quadro. Segundo a imprensa alemã, o maior vencedor da F1 vem sendo tratado por uma equipe especializada de 15 pessoas.

Fonte: Grande Prêmio

Um ano se passou, ele vem resistindo, mas as notícias são muito intruncadas. A blindagem criada é sensacional, mas ao mesmo tempo deixa todos perdidos.Quem curtiu o cara a vida toda não sabe a real situação e isso - apesar de entender o porque do medo da família - é meio injusto com quem, com o apoio, o ajudou a ser quem é.

Mas, é uma escolha da família e temos só que esperar e rezar para que ele possa se recuperar o melhor possível.
by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos