Acostumem-se! ;)

Diretor de corridas da McLaren revela mensagens no celular e diz que Alonso vai desafiar equipe “todos os dias”

Diretor de corridas da McLaren, Éric Boullier não poupou elogios a Fernando Alonso e disse que espera que o espanhol desafie a equipe inglesa "todos os dias".

Na semana passada, a esquadra de Woking finalmente oficializou a contratação do bicampeão depois de meses de especulações. Alonso vai formar dupla com Jenson Button no time britânico, que também reedita em 2015 a parceria com a Honda, para o fornecimento dos motores.

Questionado sobre como lidar com as expectativas de Alonso, o francês respondeu que "não há qualquer preocupação". "Eu sei que vai ser difícil, mas você tem de levar isso para o lado positivo. Acredito que é o tipo de comprometimento e dedicação que você precisa. Está claro que ele vai nos desafiar todos os dias e, para ser honesto, ele já tem me mandando mensagens pelo celular quase todos os dias desde que assinou o contrato", revelou.

 "Ele deseja saber tudo, tudo sobre cada mudança que fazemos, sobre cada decisão que tomamos. Esta é o tipo de motivação que precisamos, era o que queríamos. Nós temos agora o melhor piloto do mundo. E agora temos de ter o melhor pacote para oferecer a ele", acrescentou o dirigente.


Falando sobre a convivência entre Alonso e Button, dois campeões mundiais, Boullier se disse tranquilo. "Ambos estão maduros o suficiente, então acho que será algo fácil de administrar. Creio que o único problema, que na verdade é um problema bom, é gerenciar os dois na pista, mas fora será tranquilo", finalizou.
(fonte: Grande Prêmio)

****

Boullier entenda uma coisa: Alonso sempre dá 110%, logo ele EXIGE o mesmo que ele investe. E é por isso que ele é o que é. Ele se dedica a tudo que faz porque ele sabe é bom no faz e deseja que quem estiver ao redor dele, faço o mesmo. Normal de um profissional do porte dele. E foi por isso que ele saiu da Ferrari... ela NUNCA esteve a altura do talento e dedicação dele. NUNCA.

Espero que vocês estejam, porque no que depender dele 110% será o mínimo a ser favorecido.

Que desta vez façam por merecer o piloto que vocês terão em mãos. Não ERREM MAIS UMA VEZ!

Bjusss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
O Alonso pensa em f1 24h por dias, até mesmo nas férias dele.Quando li essa noticia ri muito pq isso é tão a cara do Alonso, já estar se preocupando com 2015. Ta certo ele, tem que ficar em cima mesmo

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!