Tadinho do Massinha... #sqn

No 1º ano na Williams, agente diz que nunca viu Massa tão feliz na F1: “Se você tem atenção e é querido, sua vida muda”

Agente de Felipe Massa, Nicolas Todt garantiu que o brasileiro nunca esteve tão feliz na F1. Após oito anos com a Ferrari, o piloto faz sua primeira temporada com a Williams depois de anos de Ferrari.

Falando a publicação francesa ‘Auto Hebdo’, Todt avaliou que a saída da Ferrari no ano passado revitalizou Felipe.

“Sabe, se você tem atenção e é querido, sua vida muda”, avaliou o francês. “Esse nem sempre foi o caso na Ferrari”, comentou Todt.

 Ao longo do ano, Massa sofreu com a falta de sorte, mas teve um fim de semana forte em Interlagos, superando erros para conquistar seu segundo pódio de 2014.

“Ter a chance de se vingar de uma situação que ele não podia controlar foi um ímpeto”, explicou Todt. “Finalmente ter uma boa máquina nas mãos deu a ele ainda mais motivação”, comentou.

“As circunstâncias eram tais que os pontos nem sempre eram fáceis — não estou falando de azar, mas de circunstâncias adversas. Em contraste, a segunda metade da temporada foi muito boa”, avaliou. “Ele também não ficou desapontado com os resultados de [Valtteri] Bottas — ao contrário. É uma prova do bom carro e do bom time”, assegurou.

“O comprometimento dele é total em todas as áreas. Ele também sabe que não tem mais 20 anos e não tem muitas temporadas pela frente, daí o seu desejo de não desistir”, justificou. “Eu raramente o vi tão feliz. A Williams é, definitivamente, um super time britânico, mas, paradoxalmente, também vejo que é mais fácil, sem pressão, sem política”, completou.


Massa tem 98 pontos e ocupa a oitava posição no Mundial de Construtores.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Naquele momento que você lê sobre as "dificuldades" de Massa na Ferrari e pensa...



"Ser querido", "ter atenção", "nem sempre foi o caso na Ferrari"... ôh dó!!!!!!!!!!! Tadinhoooo... #sqn 

Gostaria de saber qual chefe manteria por TANTO TEMPO um empregado que apresentasse resultados tão abaixo da expectativa... pois é... isso #cansa!


Se Massa não foi capaz de fazer a Ferrari ser a casa dele mesmo depois de tantos anos, e se na metade do tempo Alonso soube... problema!!!! Porque para falar a verdade ...


Bjuss, Tati

Comentários

Kyna disse…
todinho jr não que não pode falar mal da "família" Ferrari? papi irá te cortar a herança!
agora, se c o Massa eles faziam isso, imagina oq estão fazendo c o Alonso. simplesmente nada presta dentro daquela "equipe"
Alex disse…
MAssa, agora o Kimi... já foi Piquet... Fisichela.

Alonso destrói companheiros sem dó.
Anônimo disse…
Sei que o assinado não tem nada haver mais,tava no face fui ver umas comunidade do kimi,ai me deparou com a fkr,lembro do site foi assim que cheguei ate vcs,a tempos não ia ate a pagina do face,quando fui me deparo com a noticia da morte da Samantha, gente que triste,fique chocada tao nova e uma morte tao triste.
Miguel
Anônimo disse…
Não sei pq meus comentários não são aprovados.
Miguel
Kyna disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Kyna disse…
o Alonso não destroi os companheiros, ele destroi todos os pilotos do grid pq ele é o melhor de todos, so q enquanto ele anda num carro, o outros andam de f1...
Anônimo disse…
Ok,doe mais tenho que concordar ele e ótimo, mais mesmo assim não gosto da postura ele em algumas coisas e manobras internas,mais o cara e O CARA!
Miguel
Sabrina disse…
"ele sabe que não tem mais 20 anos e não tem muitas temporadas pela frente..." Melhor parte da noticia hahahah.
"eu raramente o vi tão feliz". Logico, qualquer um estaria feliz com um dos melhores carros do grid e ainda fazendo tanta besteira e conseguindo chegar no podio. O feliprincipe tem é mesmo que aproveitar que o carro ainda deve estar bom pro ano que vem, pq infelizmente pouquissimos pilotos estão tendo chances de disputar vitórias pq as equipes estão sendo tão incompetentes que não sabem mais fazer um carro que presta!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023