Para rir mais um pouco...


Acho sinceramente que as pessoas que falam estas coisas devem fazer isso como um esquema de "consolo" para esconder o fracasso que foi Felipe desde que Alonso entrou na scuderia. Só pode! Tipo... "olha lá, o Massa teve o mesmo número de vitórias que Alonso na Ferrari"  ... o que pode dar a entender que:
Opção a) Massa e Alonso iguais, LOGO Massa é tão bom quanto Alonso.
Opção b) Alonso e Massa são iguais, LOGO Alonso é tão ruim quanto Massa.
Opção c) Nenhuma das alternativas anteriores. Este povo tá louco! hehehehehe

Gente, F$#%@-se os números, olhem as performances... ponto final!

Com isso, sem mais comentários...

Se eu quisesse saber de números eu teria escolhido torcer por uma calculadora!

Bjusss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Gente, tinha que ser matéria desse site a.E se brincar quem escreveu deve ter sido um daqueles blogueiros do site que não gostam do massa nem um poco ne? hahahahahah
Anônimo disse…
Na boa meninas, acho que vcs não leram a parte que fala que nenhuma dessas vitorias foi na epoca do alonso. E isso foi dito debaixo do titulo nem foi no texto da materia, ja que tem muita gente que so le o titulo e o lead.

Vcs estão se estressando sem motivos.

Abs,
Vanessa Gomes

Vanessa...

O intuito da notícia, assim como vc mesma falou, foi atingir as pessoas que não leiam nada e só veem o título (grande parte do público). Eu li a matéria... hehe
Mas não é do conteúdo que me refiro, e sim o FATO citado no título, que OBVIAMENTE, é para "favorecer" Massa e dizer: "tá vendo?! Nem o Alonso conseguiu fazer mais do que o Massa na Ferrari". Isso atinge MTO bem o povo (massa de manobra) que eles querem! E por isso o motivo do meu post...

Achei que isso tivesse ficado claro, mas de qq forma não custa nada explicar melhor! ;)

Bjuss, Tati
Anônimo disse…
Entendi Tati! Só estou falando que pra vc postar a noticia deve ter te incomodado muito e acho um pouco exagerado. É que vi nessa semana comentarios (de varias pessoas em blog) sobre o Octeto sendo considerado como que faz censura, haters dos companheiros de equipe dos octetes e com o mesmo fanatismo cego que o galvao por exemplo tem em relacao aos brasileiros

sei la, acho q é por posts como esse q algumas pessoas passaram a desconsiderar o octeto ...

Abs,
Vanessa Gomes
OI Vanessa...

Nossa, jura que o Octeto está tão falando assim!?! Hum... não sabia disso! Novidade isso...

Bom, se posts assim incomodam outras pessoas é pq na verdade elas NUNCA visitaram e nem consideraram o Octeto de verdade.

Somos assim... e sempre fomos! Acho até que estamos bem melhores do que no passado!

AH! Coitado do Hamilton, a orelha dele já torrou e muitooooo no passado! hehehehe

Se desconsideram o Octeto por isso, só posso dizer que sinto muito, não pela visita perdida (isso faz parte), mas sim por não terem entendido o conceito do Blog. Mas ainda bem que AINDA temos bastante leitores que gostam do que a gente faz!!! ;) hehehehe

AH!!!! Só mais um comentário... Nós "censuramos"?! hahahaha

Queria que esta pessoa que falou isso falasse isso na "minha cara"! hehehe
Se bem que se ela vier, fará de forma anônima... hehehehe

Não censuramos ninguém, a gente só censura comentários OFENSIVOS a nós. O que aliás, é um ato de respeito a vcs leitores que não são obrigados a ler palavrões e xingamentos.

De qq forma, já te disse isso antes, e repito: se meu jeito de escrever ou posts incomodam, basta passar reto! As meninas postam bastante coisa legal que merece a leitura! ;))

Não estou aqui fazendo um "papel" para agradar ninguém, há quem gosto do que falo, há quem não... isso faz do mundo livre! Ainda bem! hehehehe

Bjuss, Tati
Bom Vanessa, não vou falar aqui sobre quem gosta ou não gosta da gente porque o mundo é livre e cada um tem o direito de pensar e ler o que quiser. Direito de escolha é isto. Desconsiderem então. Não estamos aqui para obrigar ninguém a ler o que escrevemos. Quem gosta lê, quem não gosta, não deveria ler. Pelo menos é o que faço quando algo me desagrada.

Agora sobre a censura, por muitas e muitas vezes nós vivemos em situações aqui que a maioria dos leitores nem faz ideia. Agressões verbais de anônimos "corajosos" que entram no blog com um simples intuito, nos agredir. Este tipo de comentário não aprovamos mesmo, não censuramos leitores por dar opiniões diferentes da gente, apenas não aprovamos aqueles que sim, nos ofendem verbalmente. E acredite, tem gente que "perde" tempo da vida para vir aqui e nos agredir somente. As vezes que respondemos foi porque não houve outra saída, porque chega um momento em que o limite extrapola.

Eu acho que hoje, depois de todos estes anos, quem gosta do que fazemos aqui, continua. Quem não gosta, já deixou de nos visitar. Nunca fizemos este espaço com intuito de sermos um blog com visitas infinitas, começamos para falarmos dos nossos octetes e consequentemente das categorias em que eles estão. Muitos leitores vieram, ficaram, muitos vieram e se foram. É óbvio que o jeito de fazer o Octeto não agradaria a todos, porque esta é a vida. O que seria do azul se todo mundo gostasse só do vermelho certo?

Bj, Ludy
Anônimo disse…
Ok meninas, entendo o ponto de vcs.

Foi só um comentário.Talvez a Ludy tenha até visto essas criticas pois foi em site tambem muito acessado do kimi


Bjs,
Vanessa Gomes.
Anônimo disse…
Eu vi, melhor li.
Opinião cada um tem a sua,concordo com ambas as partes,quanto ao Teor da reportagem citada no post,acho ilaria,serio eu RI muito,ambos saíram da Ferrari sem serem campeões por lá,mais Alonso trás na bagagem títulos mundiais e Massa apenas frustrações,vergonhas,azar e um bando de puxa ....!
Obs:não vou com a cara do Alonso mais achei a reportagem injusta.
Lia

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!