Nico recebe Prêmio Bambi na Alemanha

Sim, sim, Nico ganhou ontem o Prêmio Bambi na Alemanha. Diz a Wiki que o Bambi é uma premiação alemã anual destinada aos melhores da televisão e mídia no geral. Os prêmios são concedidos pela empresa alemã Hubert Burda Media. A premiação foi criada em 1948. A primeira ganhadora foi Marika Rökk e o primeiro ganhador foi Jean Marais. É contado que que foi a filha de Rock que nomeou o prêmio de Bambi, aparentemente inspirada pelo livro Bambi, A Life in the Woods de Felix Salten. Originalmente o prêmio era um cervo feito de porcelana. Atualmente a estatueta é feita de ouro.

É um dos prêmios mais prestigiosos da Alemanha e além de Nico, como vocês podem ver nas fotos abaixo, estavam presentes ainda os Octetes David Coulthard e Sebastian Vettel. 

Vivica divando simplesmente









Octetes não se desgrudam!

 

 
 Mas a Vivica podoa faz o cabelo vez ou outra, né? Cabelón lindo desse podia render uns penteados divos para red carpet


Aviso chato aos chatos: se você está abrindo a aba  de comentários para fazer alguma piada maldosa ou escrota com o nome do prêmio e a suposta fama de gay do Nico poupe a minha beleza e a sua. Não vai ser aprovado e eu ainda vou ficar rindo da sua ignorância e pobreza de espírito. Se você for fazer algum comentário divertido e respeitoso por favor, sinta-se à vontade e eu saiba que te amamos :)

Chato isso, mas eu tenho que fazer. Sabe, eu não incomodaria nem um pouco que Nico fosse gay. Seria tão amado por mim quanto qualquer um dos meus amigos gays (são os melhores!), faria piada e chamaria de bichinha como os meus amigos brincam e se chamam. Não é e nem nunca foi pejorativo ser gay, o problema é a falta de respeito e preconceito que fazem com quem uma brincadeira se torne algo ofensivo. Entendem?

By Lu

Comentários

joaoleopires disse…
Realmente, lá no exterior, felizmente, não há qualquer relação entre o animal e a brincadeira maldosa que faz referência à opção sexual das pessoas.

Nico faturou este prêmio, mas acredito que o alemão trocaria mil vezes o Bambi pelo título mundial deste ano!!!!

Manu disse…
Felizmente o contexto do prêmio não abre brechas para comentários maldosos. O tal momento é de quem de fato, não tem mais nada importante pra fazer.

Eu pensei que a dona Vivian tinha escolhido um vestidão bonito, mas assim que ampliei a foto, não gostei tanto. Deu ar de camisola de luxo. Mas pode ser impressão...
Parabéns ao Nico pelo prêmio! \o/

=*
Kyna disse…
tadinha dela, gastou no vestidon de formatura e na pose Kardashian q esqueceu o cabelo. e ql era a cor do vestido? rosa? roxo? azul? lilás?
será q sou a única a amar o DC de Kilt?
e qt as piadinhas do bambi: odeio elas, infelizmente minha city tem esta fala ridicula, e qm chama outro de bambi é pq tem inveja do sucesso do outro. e aviso: sonho c Ricky Martin mas não sonho c muito "cabramachoman"!!!
Rafaela Souza disse…
eu particularmente acho ele lindo,e eu morro de inveja da Vivian,ele é bonito,talentoso e super carismático,ele é a perfeição em pessoa.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!