Nico domina classificação e garante a pole em Austin

Imbatível desde o Q2, Nico baixou volta atrás de volta cravando todos os melhores setores da pista e garantiu a pole em Austin. No sábado, o alemão que tomou tempo nos livres acordou. Lewis, claro, largada da segunda posição ao lado co companheiro e a briga amanhã deve ser acirrada.

Felipe Massa, mais uma vez, foi superado por Bottas. O finlandês fica com a terceira posição e o brasileiro com a quarta fechando a segunda fila para a Williams.

Entre os Octetes, Alonso caiu uma posição do seu costumeiro quinto lugar e amanha larga da sexta posição. Logo atrás, em sétimo, Button larga com a McLaren e na nona posição, Kimi Raikkonen com a outra  Ferrari.

No Q2

Fazendo as três melhores  parciais da volta, Nico fechou o Q2 na frente. Porém, Lewis 900 e poucos milésimos atrás manteve a segunda posição feliz por ser o Q2 e não o Q3.  A Williams manteve a "ordem" vigente colocando os dois carros na sequencia das Mercedes.  A Sauber entrou com Sutil no Q3 pela primeira vez no ano.

Caíram no Q2 - Maldonado, Perez, Hulkenberg e Kvyat

No Q1

Céu de  brigadeiro no Texas - imagina o calor! -  o paddock com algumas estrelas como o Joe, digo, Matt Le Blanc, Pamela Anderson e Keanu Reeves (não envelhece essa criatura? benza deus!).  Na primeira fase do treino, como se costume,  as Mercedes lideraram e a surpresa foi Vettel, de Red Bull, que com problemas optou  por largar dos  box amanhã e deu apenas três voltas na primeira fase.
 
Caíram no Q1  -  Vergne,  Gutierrez,  Vettel e Grosjean

A Mercedes já garantiu o campeonato de construtores. Não tem mais o que temer. Tem que liberar os pilotos para se matarem nas ultimas corridas. Que vença o melhor mesmo.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!