Nada de interferência
Sem querer interferir na briga pelo titulo, Vettel diz que Mercedes “estão um pouco longe demais” em Abu Dhabi
Sebastian Vettel, quarto colocado após os treinos livres de sexta-feira, destacou o progresso da McLaren, mas disse que espera conseguir tirar tudo de sua Red Bull para fechar o campeonato na quarta posição
Sebastian Vettel não quer interferir na briga dos dois pilotos da Mercedes pelo título do Mundial de F1, tampouco acredita que tem carro para isso.
O tetracampeão, que terminou a sexta-feira (21) em Abu Dhabi na quarta posição, acredita que as Flechas Prateadas têm uma confortável vantagem no início do último fim de semana da temporada 2014.
“Eu não quero interferir na Mercedes. Seria legal correr contra eles e derrotá-los, mas, realisticamente, eu acho que eles estão um pouco longe demais”, disse o tetracampeão mundial, que se despede da Red Bull para defender a Ferrari no próximo ano.
“Acho que todos podem interferir, é por isso que corremos, mas eu acho que, se tudo acontecer normalmente, olhando para as últimas corridas, vai ser uma dobradinha da Mercedes se eles não tiverem problemas. Apenas quero tirar o máximo de mim, do carro e garantir que vou terminar em quarto no campeonato”, disse.
Vettel destacou também que a McLaren deu um passo adiante com as atualizações que levou para Abu Dhabi. Kevin Magnussen ficou na terceira posição e Jenson Button, apesar de muitos problemas, foi oitavo. Além disso, “a natureza desta pista talvez seja melhor que as pistas anteriores.”
Vettel já venceu o GP de Abu Dhabi três vezes, em 2009, 2010 e 2013.
Fonte: Grande Prêmio
Eu ficaria bem longe, isto sim! Para evitar a fadiga!!! #JaiminhoFeelings rsrsrs
Beijinhos, Ludy

Comentários